Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Dez 12, 2012 7:49 pm
Que absurdo, hein?!

Pede para ela colocar isso por escrito e fica vendo a reação... hehehe!!!!

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Dez 12, 2012 7:51 pm
Preferencialmente em papel timbrado do banco e com a assinatura e identificação funcional dela.

Se ela te entregar isso vc faz o seguro e a previdência. Denuncia para o BC e vai para a justiça, para ela deixar de ser idiota.... hehehe!

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Dez 12, 2012 8:00 pm
Pois é, Bettoni... é o unico serviço que não consigo realizar no IB.

Vou na agência de novo qq dia desses.

Vlw!

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Dez 12, 2012 9:35 pm
Muito obrigado pela ajuda imhotep, HistoriadorCarioca, Herculano, Schincariol, Aledns, CodeRJ e principalmente Bettoni e ZePequeno.
Vou fazer como vocês sugeriram, assim que ela me ligar vou lá no banco e vou me portar desta maneira, quando tiver acontecido posto aqui como foi.
Abraçosss e vlw

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Dez 13, 2012 5:59 am
So um detalhe. Vai com jeitinho se seu objetivo eh abrir a conta. Deixe claro que isso eh venda casada, ja que condiciona a abertura da conta a esses produtos que estao sendo ofertados.

Se ela disser que não eh... Peca para ela colocar no papel todas as condicoes para abertura da conta para que você tome sua decisao. Depois disso você pensa.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Dez 13, 2012 6:14 am
Pois é, pois é !!!

Isto aconteceu comigo quando ia abrir a minha conta junto do ITAÚ PERSONNALITÉ bem pertinho da minha casa e, assim sendo, vim a reclamar na "ouvidoria" do banco !!!

O que aconteceu depois disto viera a ser a resposta do banco dizendo que esta prática não existia, mas que a decisão pela abertura da conta, ou não, seria da própria agência !!!

Ou seja, não abri a minha conta nesta agência !!!

Após umas 02 semanas, passando pela Avenida Rio Branco no centro do Rio de Janeiro / Rj, vim a entrar na primeira agência pela qual dali passei na porta e abri a minha conta sem qualquer dificuldade e sem qualquer impeditivo do gênero !!!

Iria transferir a minha conta para esta agência bem pertinho da minha casa, mas não o fiz até hoje tendo em vista que a minha gerente lá é bem prestativa e prefiro não a perder !!! ... Afora que o pessoal desta agência dali se perfaz numa cambada de nojentos !!! ... Os meus Avós tinham uma conta lá e, após isto, com o maior prazer vim a fechar a mesma !!!

Enfim, é isto !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Dez 13, 2012 6:20 am
E, uns meses depois, a gerente desta agência pertinho da minha casa (sendo a ex-gerente dos meus avós ainda) viera a me indagar na fila do caixa o porque dali não ter aberto a conta com ela !!!

Falei para a mesma que isto era muita cara-de-pau da parte dela !!! ... Mas, respondi que abri a conta junto duma agência no centro do Rio de Janeiro / Rj donde não me empurraram nenhum produto (e donde ainda vim dali contratar uma coisa outra do meu interesse) e, ademais, ainda respondi que nem ela ia com a minha cara nem eu ia com a cara dela !!! ... Fim de papo, então !!!

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Dez 13, 2012 6:43 am
HistoriadorCarioca,

Vc é meu ídolo!!!

Hehehe!!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Dez 13, 2012 7:11 am
Hahahah ... Valeu, valeu ...

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Dez 13, 2012 7:33 am
pessoal alguem poderia me indicar um gerente gente boa na agencia de Londrina?
valeu!!!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio