Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
HugoLima Mensagens: 9
Ter Nov 20, 2018 10:35 pm
Muito obrigado desde já!
No momento trabalho no interior do Amazonas e aqui dispoe de uma agencia do Itau, porém teria de ir a Manaus solicitar a migraçao para o Personnalite.
Vou fazer o contato pelo digital, venho aqui colocar o relato de como foi.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Nov 20, 2018 11:26 pm
Tem como abrir direto sim. Eu indiquei minha gerente para o Paulo que entrou em contato e abriu direto. O problema é só conhecer alguém que te indique ou algum gerente que queira fazer isso

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Nov 20, 2018 11:42 pm
Ok, por meios não oficiais...

Abraço

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Nov 20, 2018 11:45 pm
Oficialmente da para abrir uma conta digital pelo app Abre conta Itaú e depois pedir pelo chat o enquadramento no Personnalité.

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Ter Nov 20, 2018 11:53 pm
Mas como faria para pedir no chat?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Nov 21, 2018 12:04 am
Tem que abrir a conta digital primeiro (vc não precisa ir até agência para isso). Depois de aberta, vc vai ter um número de agência e conta, entra no ib, entra no chat e pede lá.

MiquelD Mensagens: 91
Qua Nov 21, 2018 5:30 am
Bom dia

Tem como abrir direto pelo digital, é só ligar 3003 6133, eles tem um gerente só para abertura de contas.

Eles passam qual documentos vc tem Que enviar, vc manda por email, escolhe qual agência física do personnalite vc será vinculado, pois tem que ser vinculado à uma agência física, depois vc escolhe em qual agência vai assinar os documentos l, que pode ser de varejo mesmo.

Depois de uma semana da assinatura dos documentos sua conta está aberta.

No seu caso, por ser migração acredito que sera mais fácil.

Fiz a abertura desta forma e finalizei ela na sexta passada, por isso sei como funciona.

vantoil3207815451 Mensagens: 17
Qua Nov 21, 2018 6:17 pm
Boa noite amigos, me desculpa a pergunta mas como e calculado a renda nos bancos por movimentação? A minha está em 8k. E faço depósito semanal de pouco mais de 5k, me deram Uniclass Black e também possui Uniclass Platinum com 30k de milite. Pedi para atualizarem a renda para 10k pois uma gerente personalité quem me informou isso e a gerente do Uniclass não o quer fazer digamos assim, pois ela alega q tenho q ficar no Uniclass pois vou " perder" qualificação. Isso e assim mesmo? No mês de outubro movimentei ( entre depósito e pagamento cerca de 60k, mas os demais meses dá um valor de entrada de cerca de 22k, sem falhar. Essa e minha dúvida.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Nov 21, 2018 7:41 pm
Vamos por partes...
Pelo que entendi, você quer solicitar a sua gerente Uniclass que atualize a sua renda em 10k por movimentação para solicitar o enquadramento no Personnalité?
Se for isso, não é necessário, você vai fazer o seguinte:

No IB do Itaú pelo computador, você vai no menu conta corrente, menu completo e em saldos e extratos clique na opção “Extrato mensal consolidado”.

Imagem

Depois verifique se o ano que deseja obter a informação está correto e clique em ok.

Imagem

Clique em visualizar e efetue o download dos 3 últimos meses. Envie esses 3 arquivos em PDF para a gerente Personnalité encaminhar para a área responsável.
Nesse documento consta toda a sua movimentação, inclusive entradas de dinheiro e será feito uma estimativa para o enquadramento no segmento.

Imagem

Espero ter ajudado, abraço.

Aledns Mensagens: 1168
Qua Nov 21, 2018 8:42 pm
Pra migrar, melhor já manter o contato diretamente com gerente Personnalité. Esquece do Uniclass, pq não vão querer perder você





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio