Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 12, 2016 8:03 pm
RicVix na boa, até outro dia você estava indicando sua agência como a que tinha um atendimento muito bom, o atendimento da agencia não piora da noite pro dia, ele vem piorando ao longo de um tempo...
O que eu acho, e não tiro a sua razão, foi que o gerente lhe prometeu uma coisa, e na hora de fazer o combinado está procurando firula.

No meu caso não sei avaliar se o atendimento de minha agencia é bom ou ruim, porque eu nunca precisei, então não tenho muitos parametros para avaliar.

O que faz você ficar no banco hoje? Você precisa por isso na balança, qual o serviço que ele lhe oferece que no segmento varejo você não tem, ou que outro banco não lhe oferta. E será que vale a pena pagar por isso?

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 12, 2016 8:07 pm
Nunca usei o digital e acho o Personnalite uma porcaria... Vai pro select...

Se fosse bem mais barato até compensaria mas por um mísero desconto eu não iria para o digital não...

Abraços.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 12, 2016 8:28 pm
Ele vai ter que cumprir o acordo. Por enquanto eu vou ficando.
Tinha muito tempo que não ia lá.
Fizeram uma reforma. Tenho a isenção nos cartões e agora se ele cumprir terei 50%. Se não for por isso, vai ser por volume de negócios. Vou ficar quieto por enquanto.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Dez 12, 2016 8:35 pm
@RicVix você foi na sua agência hoje? Qual foi a explicação do seu gerente?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 12, 2016 8:37 pm
Nenhuma. Abriu um chamado para área técnica e que entrarão em contato. Ele vai resolver. Combinado não é caro. Depois eu posto aqui o resultado.

O FDV poderia criar um grupo Whatsapp só para essa parte bancos e cartões. Sugestão. Fica a dica.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 12, 2016 8:41 pm
Telegram cabe mais gente....

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Dez 12, 2016 8:42 pm
@RicVix também acredito que ele irá resolver, uma vez que o desconto foi acordado entre vocês.

O que deve ocorrer é que o "sistema" começa q cobrar a tarifa para ganhar em cima dos clientes desavisados ou que não correm atrás.


Quanto ao personnalité digital, eu acho que os custos são os mesmos da agência física, não?
Eu acho uma proposta bacana... mas confesso que ainda fico com um pé atrás em relação a essas relações digitais modernas. Rs

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 12, 2016 8:44 pm
Já desisti. É o mesmo custo sim.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 12, 2016 8:47 pm
RicVix se for pelo volume de investimentos, nem precisa ir lá, é automático.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 12, 2016 8:55 pm
Estou perto @bigshot não atingi ainda. Pouca coisa.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes


Anúncio