Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
MrIncau Mensagens: 633
Ter Mar 26, 2019 10:58 am
Os cartões do Santander são melhores, quando tem promo, pq não não tem, o Itaú acaba superando, mesmo o Black, pq ele não expira e pontua 3 por dólar em compras internacionais.

As promoções andam frequentes, mas as metas vem subindo de forma absurda para alguns.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 26, 2019 11:36 am
Meu escore no Itaú é excelente no Santander também. No entanto, de um ano para cá, meu escore Serasa Consumidor caiu pela metade sem explicação aparente. Questionando a gerente, ela me disse que pode ser o fato de ter muitos cartões, mas como esse pessoal que trabalha em banco não sabe de muita coisa, e muitos colegas têm muitos cartões com escore bom, gostaria de saber se alguém passou por essa mesma situação recentemente. Todas as contas em dia (e sempre foram) e sem dívidas.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Mar 26, 2019 11:55 am
O meu cai sempre que peço um novo cartão.

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Mar 26, 2019 12:46 pm
Quanto maior o número e também são os pedidos de cartões maiores as chances de baixar o score, mesmo com tudo em dia, o risco de crédito que aquele CPF pode causar também é considerado, principalmente se os limites de créditos concedidos forem altos com relação à renda apurada por eles.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Mar 26, 2019 1:06 pm
Descobri sexta-feira que meu Score no Itaú também é Excelente, aliás como isso funciona? É uma escala de ruim até chegar no Excelente?
Minha pontuação no Serasa está em 940 mas antes de eu fazer a besteira de pedir o Credicard Zero, era 954.
O lance da quantidade de cartões que você tem não muda muita coisa, tenho minhas dúvidas na solicitação também. O que pode interferir é o uso dos limites e aquele tal de cadastro positivo também, que mais atrapalha do que ajuda.

Abraço

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Mar 26, 2019 2:23 pm
Não entendi sua posição, se você mesmo admite que ao pedir o Credicard Black seu score do Serasa abaixou, logo abaixo você diz que não acredita que a solicitação de cartões interfere no score rsrs

Respeito sua opinião mas discordo dela é por experiência própria.
Lembrar que a quantidade de pesquisas, solicitação de crédito (inclusive cartões) também influencia.
Isso baseado na minha experiência própria e em contatos com pessoas que trabalham nessas instituições.
Agora se sua renda é alta o suficiente para não gerar risco de crédito (calote) na praça, tanto faz a quantidade de cartões, claro que créditos tomados com garantia (financiamento de carro e imóvel) pesam muito menos ou nada comparado com outros tipos de créditos.
E também, cada banco busca ou leva mais em conta determinada empresa (Serasa, SCPC Boa Vista e etc).

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Mar 26, 2019 2:32 pm
Também respeito a sua!
Baixar 14 pontos em uma solicitação para mim é irrelevante.
Até chegar ao ponto de baixar metade do Score conforme o colega escreveu mais a cima, teria que ter pedido muitos cartões. Parece não ter sido o caso dele. Portanto, minha opinião continua sendo a mesma.
Digo isso porque não são todos os emissores que usam o Serasa, alguns tem o seu próprio critério para concessão.

(EDITADO)


Abraço

MrIncau Mensagens: 633
Ter Mar 26, 2019 3:04 pm
Meu score caiu de 787 para 670 qdo chegou o Amex TPC

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Mar 26, 2019 3:09 pm
Que doideira, quando pedi o meu TPC e o meu Black do Personnalité não aconteceu nada. Tenho o Anti Fraude e a única consulta foi desse Credicard Zero mesmo.

Abraço

MrIncau Mensagens: 633
Ter Mar 26, 2019 3:10 pm
Pode ter mudado, ou você tem uma renda tão alta que esses pedidos não impactam.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 18 visitantes


Anúncio