Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ronisbr Mensagens: 561
Sex Ago 09, 2019 4:36 pm
Só para esclarecer: eu estou mudando a minha conta de pagamento no RH do meu órgão e não pedindo portabilidade de salário no banco.

antonio2897315125 Mensagens: 83
Sex Ago 09, 2019 5:19 pm
Eu sou servidor público federal. É bem simples. Você informa no seu órgão que quer que a conta salário seja a do Itaú. Não é mais obrigado ser do BB ou de outro banco federal, como era antigamente.

ronisbr Mensagens: 561
Sex Ago 09, 2019 5:30 pm
Mas eles estão pedindo uma conta salário e uma conta corrente. Falo o mesmo número?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Ago 09, 2019 8:12 pm
A conta salário quem abre é a empresa.
No banco onde foi aberta a conta salário é que você informa para onde que deseja transferir o dinheiro, sem custo nenhum, seja para o mesmo banco ou para outro banco

ronisbr Mensagens: 561
Sex Ago 09, 2019 9:24 pm
@bigshot, no serviço público é diferente. Existem 9 bancos com convênio para receber diretamente a folha de pagamento dos servidores federais. Eu quero fechar tudo no Bradesco, incluindo a minha conta salário. Aparentemente, basta eu indicar o mesmo número para a conta salário e conta corrente no RH do meu órgão, que colocará as informações no SIAPE e o Itaú cuidará do resto.

stewie Mensagens: 232
Sáb Ago 10, 2019 6:52 am
Sou servidor federal também e recebo pelo Itaú.
Basta informar o mesmo numero da conta corrente para a conta salário. O Itaú utiliza os mesmos números.
Quanto à necessidade de se abrir a conta salário, no meu caso o próprio sistema do Itaú identificou o pagador do salario pelo CNPJ e um dia apareceu uma mensagem no IB perguntando se eu queria abrir a conta salário para o pagador con o mesmo número. Aceitei e foi gerado um Termo de Abertura de conta, tudo bem fácil e prático.

ronisbr Mensagens: 561
Sáb Ago 10, 2019 9:06 am
Excelente! Muito obrigado stewie!

brlima Mensagens: 6
Sex Ago 23, 2019 8:22 pm
Tenho uma conta Uniclass e hoje fiz a mudança para Personnalité.

Depois que assinei os papeis, a gerente disse que preciso aguardar o cartão múltiplo Visa Platinum no meu endereço.

Chegando o cartão, com o desbloqueio, a conta é ativada e a migração concluída.

Sobre o cartão de crédito, ela me disse que só posso fazer a solicitação do Black posteriormente, quando a migração estiver concluída.

Esse trâmite está correto?

O que estranhei é que hoje tenho um Uniclass Black (flexível) e um Visa Platinum (R$ 50 mil de limite), porém não haverá uma transferência desses limites, eu preciso cancelá-los porque as redes não se conectam.

Indaguei se há risco do Black do Personnalité acabar sendo aprovado com limite menor ou não aprovado em razão da existência desses outros cartões, mas ela me garantiu que isso não vai acontecer porque a gerente tem autonomia para pedir o primeiro cartão do relacionamento, inclusive podendo colocar o limite que quiser.

Isso também procede?

Estou achando essa migração muita confusa...

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Ago 23, 2019 10:06 pm
@brlima, o trâmite é por aí mesmo, a gerente está coerente com você.
O Black de fato pode ser solicitado quando sua conta estiver migrada, pois é um cartão vinculado à conta. Uma dica, você já tendo o Black do Uniclass seria uma boa você optar pelo recém-chegado VISA INFINITE que está bem interessante. Até mesmo se você for cancelar esse Black que você já possui.
Não sei qual são as suas condições no Itaú, mas esse Platinum que ela mandou para você só isenta com 150k investido e não adianta que não existe outra forma.
O Black e o Infinite você isenta o primeiro ano com 30k nos três primeiros meses e 10k para 100% ou 5k para 50% posteriormente, muito mais jogo com até 6 adicionais gratuitos né?
Para saber mais sobre os benefícios desse VISA INFINITE segue o link:

Abraço

https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=3144" onclick="window.open(this.href);return false;

brlima Mensagens: 6
Sex Ago 23, 2019 11:53 pm
Valeu pela dica, obrigado!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio