Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
luciomarcon Mensagens: 913
Qui Jan 31, 2013 3:04 pm
marcelosa,

eu, por exemplo, desmembrei o visa múltiplo em um visa crédito e um mc débito (maestro). Eu queria o cartão de débito para viagens ao exterior, mantendo o visa múltiplo. Descobri, contudo, que isso não é possível. Só é permitido um cartão de débito, seja ele múltiplo ou puro débito. Carrego os dois na carteira. Cancelei o mc crédito.

Levibf Mensagens: 329
Qui Jan 31, 2013 5:04 pm
Migrei minha conta para o Personnalité, em dezembro, os limites ainda não aumentaram, mas eu já estava satisfeito com os limites do Uniclass, Visa Plat com 27K e Mastercard Plat com 10K, e ainda me deram um Mastercard Múltiplo Personnalité com 30K de limite.

Sobre a questão da tarifa, realmente todos não querem pagar, porém pela cesta de itens eu acho é barato pois todo mês realizo muitos DOCs e TEDs então para mim saio barato.

Em relação ao atendimento até agora estou gostando, muito melhor do que BB e Santander que eu tinha.

Também prefiro ele múltiplo para não ficar carregando vários cartões.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Jan 31, 2013 5:36 pm
Você virou Personnalité por convite ou iniciativa própria?

Levibf Mensagens: 329
Qui Jan 31, 2013 6:19 pm
Entrei no http://www.itau.com.br/personnalite/seja/abra-sua-conta/" onclick="window.open(this.href);return false;, eles me ligaram, viram minha conta e acho que em 12 dias, tinha migrado tudo.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Jan 31, 2013 6:28 pm
Não precisou ir à agência?

Levibf Mensagens: 329
Qui Jan 31, 2013 6:33 pm
Não, a gerente mandou a papelada para o meu escritório e eu mandei os meus dados por e-mail, depois foi só ir pegar o Cartão e os Cheques na agência.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Jan 31, 2013 6:34 pm
Eu prefiro cartão de debito e credito separados... e acabo fazendo igual a nsampaio, so ando com uns trocados na carteira e os cartões de credito. Fora aquela situação chata de vc querer pagar com o credito e passarem a compra no debito ou vice-versa.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Jan 31, 2013 6:36 pm
Levibf escreveu:Não, a gerente mandou a papelada para o meu escritório e eu mandei os meus dados por e-mail, depois foi só ir pegar o Cartão e os Cheques na agência.
Não teve que mandar nenhum documento nem provar renda?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Jan 31, 2013 6:38 pm
Legal Levibf o Itaú esta melhorando!!!

Você possui grandes investimentos no Itaú?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio