Itaú Personnalité
- Carolliberato Mensagens: 1052
@regsteixeira Eu já fiz um elogio ao meu gerente personnalité uma vez. O atendimento feito por ele é sempre exemplar, daqueles que mostra que se empenha pra conseguir o que o cliente pede... E eu acredito que bons profissionais devem ser elogiados (ainda mais na situação atual, onde estão cada vez mais raros).
Então procurei pelo IB e achei uma forma de enviar uma mensagem. O caminho aqui é: conveniência - atendimento/fale com o Itaú - apoio ao cliente/fale conosco. Lá você pode fazer elogios, reclamações e etc. Sempre é gerado um protocolo e um prazo para resposta (mesmo para elogios).
Eu achava que eles sequer liam algumas mensagens, mas surpreendentemente, um tempo depois que mandei o elogio recebi um e-mail da central do Itaú agradecendo e dias depois quando fui a agência e encontrei o gerente ele me agradeceu pelo elogio. Fiquei surpresa. Achei que a mensagem não fosse chegar até ele, mas chegou.
Ele disse em outra ocasião que a mensagem foi importante para o reconhecimento dele como gerente no personnalité. Então acho válido elogiar quando merece (e reclamar quando a situação se inverte).
Então procurei pelo IB e achei uma forma de enviar uma mensagem. O caminho aqui é: conveniência - atendimento/fale com o Itaú - apoio ao cliente/fale conosco. Lá você pode fazer elogios, reclamações e etc. Sempre é gerado um protocolo e um prazo para resposta (mesmo para elogios).
Eu achava que eles sequer liam algumas mensagens, mas surpreendentemente, um tempo depois que mandei o elogio recebi um e-mail da central do Itaú agradecendo e dias depois quando fui a agência e encontrei o gerente ele me agradeceu pelo elogio. Fiquei surpresa. Achei que a mensagem não fosse chegar até ele, mas chegou.
Ele disse em outra ocasião que a mensagem foi importante para o reconhecimento dele como gerente no personnalité. Então acho válido elogiar quando merece (e reclamar quando a situação se inverte).
- taylorfukui Mensagens: 135
@regsteixeira eu já registrei elogios no SAC. Aliás, este tipo de canal eu uso sempre. Para elogiar e para reclamar.
Fiz o apontamento e no dia seguinte a gerente me ligou agradecendo. Ela me disse que os elogios são importantes para ser promovido no banco.
E pode ter certeza que ela vai ficar muito satisfeita com o seu elogio!!
Fiz o apontamento e no dia seguinte a gerente me ligou agradecendo. Ela me disse que os elogios são importantes para ser promovido no banco.
E pode ter certeza que ela vai ficar muito satisfeita com o seu elogio!!
- regsteixeira Mensagens: 1194
O que me deixou mais impressionado foi por se tratar de uma agência varejo, achei o atendimento melhor até que o da minha Personnalité.
Também sou da opinião de elogiar quando merece e reclamar quando a situação se inverte.
Também sou da opinião de elogiar quando merece e reclamar quando a situação se inverte.
- FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Pessoal,
Depois do que postei à algumas (na verdade muitas) páginas atráshttp://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=3225&start=5110 Esperei um tempo e minha gerente do Uniclass não deu retorno e ao que parece não me recomendou.
Fiz o cadastro no site e dentro de algum tempo recebi um e-mail dizendo que era para eu me direcionar até uma agência Personnalitè mas conveniente para mim.
Liguei antes na agência e uma das atendentes me disse que minha gerente do Uniclass realmente teria que me recomendar. Agradeci a atenção e desliguei o telefone.
Entrei em contato com o atendimento do Personnalitè pela página do banco no Facebook e recebi a orientação para entrar em contato com a área de prospecção do banco através de um número 0800.
Fiz isso e a atendente pegou meus dados, e perguntou qual agência melhor me atenderia, etc. Após dizer a agência ela agendou uma visita com uma das gerentes.
Compareci até a agência munido apenas com os últimos 3 holerites e a conta foi migrada.
O atendimento foi impecável, nada mais do que eu já tinha no Uniclass foi oferecido, nenhuma tentativa de empurrar serviços e aplicações, etc.
O prazo passado para a migração se concretizar foi de apenas 1 semana.
Depois do que postei à algumas (na verdade muitas) páginas atráshttp://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=3225&start=5110 Esperei um tempo e minha gerente do Uniclass não deu retorno e ao que parece não me recomendou.
Fiz o cadastro no site e dentro de algum tempo recebi um e-mail dizendo que era para eu me direcionar até uma agência Personnalitè mas conveniente para mim.
Liguei antes na agência e uma das atendentes me disse que minha gerente do Uniclass realmente teria que me recomendar. Agradeci a atenção e desliguei o telefone.
Entrei em contato com o atendimento do Personnalitè pela página do banco no Facebook e recebi a orientação para entrar em contato com a área de prospecção do banco através de um número 0800.
Fiz isso e a atendente pegou meus dados, e perguntou qual agência melhor me atenderia, etc. Após dizer a agência ela agendou uma visita com uma das gerentes.
Compareci até a agência munido apenas com os últimos 3 holerites e a conta foi migrada.
O atendimento foi impecável, nada mais do que eu já tinha no Uniclass foi oferecido, nenhuma tentativa de empurrar serviços e aplicações, etc.
O prazo passado para a migração se concretizar foi de apenas 1 semana.
- imhotep Mensagens: 1885
Tomara que o Personnalite te atenda. Há os defeitos muito comentados por aqui. Mas o atendimento nas agências costuma ser muito bom.
Att., imhotep
Att., imhotep
- FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Vamos ver como será @imhotep.
Até hoje não tenho nada a reclamar do Uniclass.
Sempre que precisei de algo, fui muito bem atendido.
@regsteixeira ainda esqueci de dizer que quando liguei direto na agência disseram que talvez nem fosse possível migrar pelo fato da minha conta no Uniclass ser digital.
Até acompanhei alguns comentários por aqui de pessoas que estavam tentando migrar do Uniclass Digital para o Personnalitè e estavam com dificuldade.
Por enquanto tudo tranquilo
Até hoje não tenho nada a reclamar do Uniclass.
Sempre que precisei de algo, fui muito bem atendido.
@regsteixeira ainda esqueci de dizer que quando liguei direto na agência disseram que talvez nem fosse possível migrar pelo fato da minha conta no Uniclass ser digital.
Até acompanhei alguns comentários por aqui de pessoas que estavam tentando migrar do Uniclass Digital para o Personnalitè e estavam com dificuldade.
Por enquanto tudo tranquilo
- regsteixeira Mensagens: 1194
Seja bem vindo, sempre que precisar estamos aqui para esclarecer dúvidas e compartilhar conhecimento!!!
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