Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
malbp Mensagens: 166
Sáb Dez 30, 2017 11:01 pm
A minha conta quando abri, forneceram uma merreca de 6500 de limite.... reclamei e subiram para 16500. Mas reduziram o cheque especial na mesma proporcao

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Sáb Dez 30, 2017 11:01 pm
Achei que o mínimo fossem 20mil pro platinum

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Dez 30, 2017 11:32 pm
Mínimo é 5k, tanto no cartão de crédito quanto no CEP.

Abraço

marba7 Mensagens: 117
Sáb Dez 30, 2017 11:49 pm
braianelesbao escreveu:Achei que o mínimo fossem 20mil pro platinum
Parece que agora o mínimo que dão inicial e 5k no Platinum, crise né ImagemImagem

marba7 Mensagens: 117
Sáb Dez 30, 2017 11:49 pm
regsteixeira escreveu:Mínimo é 5k, tanto no cartão de crédito quanto no CEP.

Abraço
Vc abriu com esse valor Regis, pensei que ter lido que sua conta e antiga e veio do varejo né??

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Dez 30, 2017 11:55 pm
Regis é patrão... Deve ter uns 100k de limite...

Agora nem abriu já pensa em fechar... Começando bem...

Crédito é confiança... Se o banco não confiar não vai dar... Ai ou espera criar vínculo ou cai fora...

Abraços.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Dez 30, 2017 11:55 pm
@marba7 Não, quando eu migrei meu cartão de crédito era 20k e meu CEP era 12k.
Sim, eu fui convidado do varejo. Tenho 15 anos de conta, vim do antigo Unibanco.

Olha quem fala @alexandrerj, o cara que mandou o superintendente do Personnalité vender empadas na praia de Ipanema.
Ps. E nem são de camarão. Hahahahaha!

marba7 Mensagens: 117
Dom Dez 31, 2017 12:02 am
alexandrerj escreveu:Regis é patrão... Deve ter uns 100k de limite...

Agora nem abriu já pensa em fechar... Começando bem...

Crédito é confiança... Se o banco não confiar não vai dar... Ai ou espera criar vínculo ou cai fora...

Abraços.
Entendo o que vc diz, sou economista e entendo muito de risco bancário, mas amigo se banco não confia nem um cartão de crédito pq eu confiaria meu Imagem lá?
Já tive conta no Itaú no começo do ano até na compra do meu carro, fiz questão de passar parte do dinheiro do Santander para Itaú e lá passei cheques!!
Sendo que já tinham seguro de vida e de dois apartamentos e poupança e além de PIC no Itaú, passou 4 meses e não vir melhoria e disse para mim mesmo que ia cancelar e só abriria no Itaú Personnalité!!!

Vamos ver como vai ser, pois se não vim com limites vou focar em melhorar meu relacionamento com Santander!!!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Dez 31, 2017 12:07 am
Me admira você economista e fazer PIC. Desculpe, não pude me conter. Kkk

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Dez 31, 2017 12:08 am
@marba7

Com a leitura dos relatos mais recentes que temos aqui no FDV, creio que sua conta será aberta, porém com limites iniciais baixos.
O Itaú já foi liberal em relação a crédito. Desde a debandada econômica, tem sido mais restritivo.

Você provavelmente terá o cartão Platinum personnalite liberado, mas sem um alto limite a princípio.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio