Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
vilmarhmn Mensagens: 253
Qui Nov 24, 2016 7:38 am
@Brunomachado

Então cara, eu era varejo, virei 5 estrelas (que não muda nada) e do nada me trouxeram pra Uniclass (isso faz um bom tempo já) eu tenho um dinheirinho investido lá e por incrível que pareça vale a pena (pré-fixado) e aí minha gerente me passou o contato de uma gerente Personalitté pra eu migrar e tudo mais... MAS eu explique que não tinha renda e nem investimentos suficientes, mas por alguma política interna do banco eu me encaixo e me prometeram inclusive o Mastercard Black OU o Platinum anuidade free...
Mas lógico, pagaria 50% da cesta de serviços.

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Nov 24, 2016 8:26 am
@vilmarhmn eu teria aceitado kkkk. Ainda mais com o black deles acho top! Quanto tá a pacote de serviços mais básico ? O meu quando acabar o acordo do CADE vai de 55,50 pra 79 do prime :/

vilmarhmn Mensagens: 253
Qui Nov 24, 2016 8:30 am
@Brunomachado pra mim é besteira cara, não pago pacote hoje no Uniclass, e o transtorno de trocar de agência e tudo mais.
E pior! Pagar anuidade do black que é MUITO cara pra quem não gasta 10k por mês... Não da né, e-mail da gerente com os valores:
Possuímos dois pacotes, sendo o a Multiconta Maxi que inclui todas as transações inclusive, doc e Ted totalizando R$ 71,90 mensais, e o Multiconta Plus no valor mensal de R$ 59,90. A diferença entre ambos é que o segundo inclui apenas 1 doc ou Ted eletrônico.

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Nov 24, 2016 8:34 am
10k pra ter isenção da anuidade ?

vilmarhmn Mensagens: 253
Qui Nov 24, 2016 8:36 am
@Brunomachado gastar pelo menos 10k por mês no Black nos 3 primeiros meses, aí durante o ano você não paga anuidade, se no decorrer do ano seus gastos forem de pelo menos 120k no ano você ganha isenção pro ano seguinte.
E pra ter isenção na cesta é 150k de investimentos.
Resumindo: pra mim não encaixa, tem gente que vai gostar e serve, mas eu não acho que valha a pena pra mim.

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Nov 24, 2016 8:47 am
Pra mim também não dá não tô gastando 6k tô querendo é cancelar cartão kkkkkkk
Prefiro ficar com os platinum e chorar anuidade depois rs

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Nov 25, 2016 1:46 pm
Pessoal, tenho uma merreca parada na poupança, cerca de 9k para uso do dia-a-dia.
Existe alguma aplicação que tenha mais rentabilidade e não pague IOF nem IR para resgatar em curto prazo (30 dias). Ou nesse caso a poupança é a mais indicada?

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Nov 25, 2016 2:40 pm
Se vc não vai usar o dinheiro ver um Fundo de investimento aí vc resgata daqui 12 meses os juros deve conseguir quase 1%, pelo menos no citi a Partir de 5k já consegue, ou até um CDB não sei como é os do Itaú!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Nov 25, 2016 3:01 pm
Pois é, liguei no Itaú e disseram que vale a pena deixar em fundo DI, mesmo que venha a resgatar periodicamente. Só paga o IR na alíquota dos 22,5% e o IOF é contabilizado na aplicação mais antiga, zera em 30 dias, mesmo assim compensa.
Vou fazer isso, não quero deixar mais nem R$ 1,00 em poupança.

Abraço

goiano Mensagens: 281
Sex Nov 25, 2016 4:08 pm
Sempre que tenho qualquer verba na conta ponho em fundo DI, rende pouca coisa mas é melhor que nada, a poupança só te da retorno com 30 dias, já o fundo se deixar um dia, mesmo que o rendimento seja mínimo, já é algo





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Anúncio