Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Sbh78 Mensagens: 890
Seg Mar 18, 2019 10:18 pm
Inclusive quando acabo de comprar as ações aparece de imediato no Internet Banking.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Mar 19, 2019 8:15 am
E a corretora cobra corretagem na compra de ações? Tenho comprado pelo Inter, afim de evitar taxas. Do TD é sabido que eles não cobram

MrIncau Mensagens: 633
Ter Mar 19, 2019 8:17 am
Depende da corretora, mas no geral cobram sim.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Mar 19, 2019 8:19 am
Na modal mais conta 2.5 reais por compra, para mim é barato perto da corretora do Itaú, que é um absurdo

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 19, 2019 8:21 am
O Itaú Corretora cobra taxas sim. Mais ou menos uns 20 reais por ordem. Como só faço uma por mês (no máximo 2) e os investimentos em ação contam para isenção da cesta, acho que vale a pena investir direto por lá. Também há uma taxa de custódia de 15 reais mensais, independente do número de operações mensais. Para economizar hard, é preciso abrir conta em uma corretora que não cobre (Rico, XP), mas eu acho que a comodidade do Itaú vale a pena, ainda que tenha um custo adicional.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Mar 19, 2019 8:22 am
Eu consegui negociar bem o valor da corretagem, caiu 50%, que ainda é mais que a modal, mas eu gosto de deixar as coisas mais centralizadas.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Mar 19, 2019 8:47 am
Então, eu uso o Inter, que não cobra nada. Vou ficar por lá então, porque por ora estou comprando bem aos poucos e ainda no mercado fracionário. Quem sabe quando tiver um carteira mais gorda, transfira pro Itaú a custódia

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 19, 2019 8:49 am
Tem de analisar se o benefício da isenção ou o conforto da concentração pagam esse custo a mais e eventuais rentabilidades menores em certos produtos.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio