Itaú Personnalité
- italodiel Mensagens: 16
Boa Noite !
Depois que a conta no Personnalité é aberta , quanto tempo demora para ser gerado o cartão no app Itaú ( para quem já tem cartão do Itaú)
Depois que a conta no Personnalité é aberta , quanto tempo demora para ser gerado o cartão no app Itaú ( para quem já tem cartão do Itaú)
- bigshot Mensagens: 3415
@italodiel será que nas 871 páginas anteriores não tem a resposta para sua pergunta ou é preguiça mesmo de pesquisar/ler?
- regsteixeira Mensagens: 1194
Esse fórum está muito repetitivo, sempre as mesmas perguntas...
- italodiel Mensagens: 16
Já aconteceu com alguém de abrir conta no Personnalité é continuar com varejo aberta , e os limites aparecer nas duas ? Como se fosse a mesma conta , com limites iguais ?
- pauloleo Mensagens: 5474
Quando abre a conta Personnalite, precisa encerrar a conta varejo manualmente.
- regsteixeira Mensagens: 1194
No caso de upgrade, a conta Varejo fica aberta e funciona como “espelho”. Ou seja, todo crédito ou débito que ocorrer na conta antiga vai automaticamente para a Personnalité.
Abraço
Abraço
- italodiel Mensagens: 16
Depois Da Conta aberta , tem como atualizar renda através da movimentação da própria conta ? Ou com extrato de outros bancos ?
- regsteixeira Mensagens: 1194
Sim e não, isso vai depender do gerente.
Geralmente eles pedem contra cheque ou IR, até porque movimentação ou extrato não é referência para renda.
Abraço
Geralmente eles pedem contra cheque ou IR, até porque movimentação ou extrato não é referência para renda.
Abraço
- AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Atualizando:
Quinta-feira o cartão chegou, fui a agência, fiz o desbloqueio e cadastro de senha e estou no período dos três dias para tombar a conta.
Fiz alguns questionamentos a gerente (não posso negar que o atendimento foi muito bom):
1) Sobre a demora: ela me mostrou vários emails que enviou e o sistema esta com problema na emissão dos cartões, inclusive no última que ela enviou (segunda passada) foi até mais rígida cobrando uma posição urgente. Meu cartão chegou via sedex. Pelo que pude ver, ela se esforçou bastante para resolver o meu problema, como é de esperar de uma gerente deste seguimento;
2) Sobre o limite: disse que ficasse tranquilo que o limite ela vai ajustar assim que a conta for tombada ela aumenta. Na realidade este item não foi um questionamento meu, assim que ela viu quanto estava o limite do cartão já foi logo me dizendo e abri uma nota no sistema;
3) Outro limites da conta: só saberá quanto está quanto a conta for tombada, mas se eu não ficar satisfeito ela resolve;
4) Tarifa da conta: como sou Bradesco Prime ela disse que vai consegui uma redução no valor da tarifa, só não teve como dizer quanto até o desbloqueio da conta.
Achei bem válida a conversa com ela, vou começar a movimentar a conta para ver como vai ser na prática.
Saudações.
P.S.: Só uma correção, há dois meses, como comentei em postagem anterior, foi a abertura da conta Uniclass (27/07) que automaticamente fui enquadrado na personnalité pela renda. O processo de abertura desta foi 18/08.
Quinta-feira o cartão chegou, fui a agência, fiz o desbloqueio e cadastro de senha e estou no período dos três dias para tombar a conta.
Fiz alguns questionamentos a gerente (não posso negar que o atendimento foi muito bom):
1) Sobre a demora: ela me mostrou vários emails que enviou e o sistema esta com problema na emissão dos cartões, inclusive no última que ela enviou (segunda passada) foi até mais rígida cobrando uma posição urgente. Meu cartão chegou via sedex. Pelo que pude ver, ela se esforçou bastante para resolver o meu problema, como é de esperar de uma gerente deste seguimento;
2) Sobre o limite: disse que ficasse tranquilo que o limite ela vai ajustar assim que a conta for tombada ela aumenta. Na realidade este item não foi um questionamento meu, assim que ela viu quanto estava o limite do cartão já foi logo me dizendo e abri uma nota no sistema;
3) Outro limites da conta: só saberá quanto está quanto a conta for tombada, mas se eu não ficar satisfeito ela resolve;
4) Tarifa da conta: como sou Bradesco Prime ela disse que vai consegui uma redução no valor da tarifa, só não teve como dizer quanto até o desbloqueio da conta.
Achei bem válida a conversa com ela, vou começar a movimentar a conta para ver como vai ser na prática.
Saudações.
P.S.: Só uma correção, há dois meses, como comentei em postagem anterior, foi a abertura da conta Uniclass (27/07) que automaticamente fui enquadrado na personnalité pela renda. O processo de abertura desta foi 18/08.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes