Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lemon Mensagens: 1593
Sáb Nov 17, 2018 11:59 pm
emmanuelkalispera escreveu:Esses dias no chat da Gol, a atendente me disse que estaria atendendo de casa...
Eu já trabalho assim há uns 4 anos e raramente minha presença física se faz necessária na empresa, com exceção de algumas reuniões para decidir temas muito importantes. Mas até para isso estamos testando vídeo conferência.
Me sinto bem melhor, embora exija bastante disciplina também.

A questão é quem não está preparado para isso, sejam clientes que preferem interagir com pessoas “olho no olho” ou funcionários que talvez não se adaptem com facilidade.

Eu acho ótimo, pois por conta dessa facilidade devo acompanhar minha esposa num futuro mestrado no exterior com possibilidade de residência.

HugoLima Mensagens: 9
Ter Nov 20, 2018 8:58 pm
Boa noite!
Gostaria de uma informaçao sobre a renda minina do Personnalité, ainda são 10 mil?
No momento sou Uniclass com renda de 15 mil, mas na cidade onde estou nao possui o segmento, então iria na capital para pedir a solicitação de migraçao.
Obrigado!

JrAju Mensagens: 215
Ter Nov 20, 2018 9:04 pm
Sim a renda ainda é 10 mil.
Mas se vai ter que ir pra outra cidade pq não passa pro Personnalité digital?
O atendimento tem sido bem elogiado pelos foristas e é bem mais simples do que ter que ir pra outra cidade.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Nov 20, 2018 9:07 pm
Boa noite! Até onde sei continua em 10 mil.
Aliás, acho que nenhum banco subiu ainda a faixa dos segmentos abaixo do Private.

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Ter Nov 20, 2018 9:08 pm
Como abrem conta pelo Personnalité digital ?

Lemon Mensagens: 1593
Ter Nov 20, 2018 9:11 pm
O @pauloleo postou há uns tempos como era o processo, mas não lembro todos os detalhes. Sei que eles enviam a documentação para ser assinada em qualquer agência que o cliente queira.

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Ter Nov 20, 2018 9:12 pm
@pauloleo poderia dar às dicas ?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Nov 20, 2018 9:17 pm
@HugoDeleon para poupar seu tempo, sugiro você entrar no site, escolher a agência, preencher o formulário e aguarde o contato de um gerente para solicitar o upgrade. Faça o trâmite sem se preocupar com nada.

https://www.itau.com.br/personnalite/seja/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Ter Nov 20, 2018 9:19 pm
@regsteixeira

Este é pro Personnalité digital?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Nov 20, 2018 9:22 pm
marcosaurelio96 escreveu:@regsteixeira

Este é pro Personnalité digital?
Não, até onde eu sei, Personnalité Digital não tem como abrir direto. Primeiro você abre em uma agência física, depois solicita a troca.

Abraço





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio