Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Kikusaki Mensagens: 640
Ter Mar 26, 2019 3:12 pm
Às vezes não cai no Serasa mas vai no Boa Vista, porém sempre cai, concordo que cair pela metade é muito mesmo.

Router Mensagens: 88
Ter Mar 26, 2019 7:34 pm
Também não sei qual é a lógica não viu. Um tempo atrás o próprio banco me ofereceu um cartão novo, eu fui lá contratei e o meu score no Serasa e no Boa Vista permaneceram inalterados. Creio que só caia quando você solicita algum sem estar pré aprovado, aí eles têm de rodar a análise de crédito.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Mar 26, 2019 9:38 pm
Boa noite colegas. Recebi um email falando que o Kinea Chronos irá fechar para novas captações até dia 31 próximo. Já tenho um valor aportado nesse fundo e pretendo fazer outros. Serei afetado por esse fechamento?

Nunca me aconteceu de ter algo investido e o fundo fechar, por isso a dúvida. Já houve casos de eu programar entrada em algum e fechar antes que eu pudesse concretizar.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Mar 26, 2019 9:41 pm
Boa noite Lemon, ele fecha para novas captações, mas se você já estiver nele vai poder fazer novos aportes.
Isso ocorre com diversos fundos, Bahia Maraú por exemplo, às vezes ele abre e logo fecha.

Abraço

Lemon Mensagens: 1593
Ter Mar 26, 2019 9:45 pm
@regsteixeira

Sendo assim fico mais tranquilo. Obrigado.
Esse Bahia foi um dos que perdi a janela de entrada.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Mar 26, 2019 9:55 pm
Os novos aportes só ocorrerão em aberturas pontuais do fundo.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Mar 26, 2019 10:44 pm
Mesmo de que já tem recursos nele? Se for assim vou adiantar um aporte que programei para maio.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Mar 26, 2019 10:47 pm
Isso mesmo Lemon, meu comentário ficou confuso. Obrigado @MrIncau.

Abraço

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 26, 2019 11:35 pm
Nunca vou entender esse escore. Porque o escore nos bancos é excelente e da Serasa é mediano? Não deveria estarem meio que alinhados?

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Mar 26, 2019 11:41 pm
Não amigo, o do Serasa leva em conta dados negativos ou aparente.

Quando vc pedi um cartão , faz seguro de carro, pega empréstimo etc e a empresa consulta seu nome, ai vc diminui seu score , só volta a subir se vc não fiz nada... com tempo ele aumenta novamente!!!

Já o score do banco leva em conta os produtos,

Se vc tem seguro de vida, ser vc poupa parte do seu dinheiro, se vc paga em dias suas faturas etc

Com isso seu score pode tá excelente no banco e vc pode tá com nome sujo e o banco ainda vai te dar limites!!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio