Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 04, 2012 9:38 pm
cokaVENCIDA escreveu:@rogeriojp: É isto que estou meio duvidoso: Da boa vontade em me defender perante os outros.

@Arthur: É osso! Sempre comigo aparecem burocracias maiores.
Tô num arrependimento... :roll:


Rapaz, até entendo a gerência, sabia !!!

Para estar a se defender um cliente, acho que o gerente teria que o conhecer melhor !!!

Aliás, estas são as regras do jogo !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 9:39 pm
Opa Historiador, vamos lá ao questionário:

Tinha renda comprovada quando abriu a conta de que valor?!
Seus extratos do outro banco enviados ao Personnalité eram de quais valores mensais?!
Chegaram à fazer uma análise para verificar a possibilidade de ser cliente e, falaram que deveria pegar um seguro de vida para tal ou já falaram na lata isto?!

Acabei de desligar o telefone do SAC do Personnalité e o atendente disse que o convite são regras internas e que não sabem ao certo quais são.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 04, 2012 9:40 pm
coka, não te falei!!! O Historiador Carioca escreveu isso... É melhor um contato pessoal do que por telefone e e-mail...

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 04, 2012 9:41 pm
viniciusbb escreveu:coka, minha opinião pessoal. Na segunda tentativa, eu levaria apenas comprovantes de 1 banco (de 20K, como disse)... Assim não tem como eles analisarem a movimentação entre suas contas.
Sem contar que normalmente alguém que tem movimento/renda de 70K/mês teria relativamente fácil os 100K para aplicar ou 10K/mês no IR. Então levando uma movimentação menor, não fica tão evidente a desproporcionalidade entre sua renda comprovada e a real.


Juro que pensei nisto !!! ... Só não vim a postar !!!

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 04, 2012 9:44 pm
O convite é gerado pela sua movimentação, produtos que você tem no Itau Unibanco...Se faz um mês que movimenta a conta com valores altos, isso não gera convite automaticamente.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 9:45 pm
É, falou mesmo.

Segunda vou ligar na agência e explicar que quero abrir a conta mas tem isto da tentativa negada e dizer:
"Você migra a conta pra mim?! Pois se sim, estarei indo pessoalmente levar a documentação hoje ainda, mesmo sendo 300km daqui, e te pago o almoço pra começar." :D

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 9:46 pm
Fazem três meses com movimentação alta e dez dias de Maxi Conta (antes era a iConta).

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 04, 2012 9:47 pm
arthurpenna escreveu:Faz o seguinte, chega na agência, vai olhando para os gerentes.

1º: Escolhe uma mulher
2º: As mais novas
3º: Com a cara boa

Foi assim comigo, escolhi a dedo a gerente que queria para pedir a migração!


A minha gerente, como cliente do PERSONNALITÉ neste 01 ano, viera a ser uma das que o rapaz da recepção da minha agência viera a me apresentar para estar a averigüar a possibilidade duma abertura de conta para este novo cliente !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 04, 2012 9:54 pm
cokaVENCIDA escreveu:Arthur, o problema que nem fui na agência. E agora fico em uma sinuca de bico, pois Bauru é uma pernada boa!
Mas é válido seus conselhos mesmo sempre achando que homem na pessoa de gerente fosse mais fácil de lidar.

@viniciusbb: Boa dica!!! Mas no Itaú tenho movimento bom (acima de 25 mil). Levo de um banco adicional apenas?! Ficaria movimento médio de 45 mil.


Quanto aos gerentes sendo os homens, sempre os tive dentre as mulheres desde o ano 2004 outrora !!!

E a maior parte destas gerentes eram as pessoas com as quais a minha pessoa não gostava dali estar a tratar visto que a presteza e a simpatia, eu sentia, eram meio que artificiais !!! ... Algo como que sequer me suportassem por talvez ser chato demais !!!

Em tempo, quanto aos extratos, os leve dum banco apenas !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 10:14 pm
Historiador, pode responder as dúvidas abaixo, fazendo favor?!

Tinha renda comprovada quando abriu a conta de que valor?!
Seus extratos do outro banco enviados ao Personnalité eram de quais valores mensais?!
Chegaram à fazer uma análise para verificar a possibilidade de ser cliente e, falaram que deveria pegar um seguro de vida para tal ou já falaram na lata isto?!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio