Itaú Personnalité
- CodeRJ Mensagens: 2323
A minha migração demorou uma vida, mas teve contratempos no processo de migração, por conta da fusão Itaú com o Unibanco, como eu era do Unibanco na época o sistema ainda esta em processo de migração.
- Riquinho Mensagens: 1783
Em quatro dias, os talões estavam já na agência...depois de três dias, chegaram os cartões...Eu ligava todo dia para ver se o kit tinha chegado...rs...
- imhotep Mensagens: 1885
Tem algum critério esse questionário q aparece no IB?
Desde o mês passado, qd parei de movimentar a conta no Personnalité, já me apareceu 2x esse questionário, com perguntas do tipo: o Itaú é seu único banco? Vc está satisfeito com o banco?
Certeza de q isso é indireta, só porque viram a movimentação cair drasticamente...
Desde o mês passado, qd parei de movimentar a conta no Personnalité, já me apareceu 2x esse questionário, com perguntas do tipo: o Itaú é seu único banco? Vc está satisfeito com o banco?
Certeza de q isso é indireta, só porque viram a movimentação cair drasticamente...
- CodeRJ Mensagens: 2323
Não sei qual o critério para a pesquisa do IB aparecer, no meu caso chutaria que ela aparece de 2 a 3 vezes no ano.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Só foi falar nessa pesquisa, que hoje apareceu! Estou com a sensação que ela está aparecendo com uma frequência maior, vou anotar no calendário e confirmar se é impressão ou fato.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Aledns metade dos meus problemas são causados pela minha gerente, como não pretendo trocar de agência para tentar encontrar um gerente melhor e não tenho grandes expectativas com o Itaú, não utilizo nenhuma linha de crédito do Itaú, serei sincero, se cortar limites tanto faz, mas até hoje nunca sofri esse tipo de retaliação e não me lembro de ter respondido essa pesquisa de forma positiva nos últimos 2 anos.
Nesse ponto eu até tenho que falar bem do Itaú, pois normalmente recebo um retorno para saber do problema e tentar resolver, pena que normalmente só fica no tentar.
Agora tento olhar só os pontos positivos do Itaú, daí não fico estressado.
Nesse ponto eu até tenho que falar bem do Itaú, pois normalmente recebo um retorno para saber do problema e tentar resolver, pena que normalmente só fica no tentar.
Agora tento olhar só os pontos positivos do Itaú, daí não fico estressado.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes