Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sex Fev 21, 2020 3:26 pm
Frequentemente visito o site do Itaú para ver as novidades e atualizações, percebi que eles retiraram renda a partir de 10k e subiram para 15k, o que vocês acham ? (Particularmente acho um ponto positivo, assim o segmento não fica socado, e acho que eles tinham que trabalhar também com downgrade de conta).

Imagem

calheira Mensagens: 481
Sex Fev 21, 2020 10:10 pm
Gosto muito do banco, atendimento sempre muito cordial, infelizmente não uso nada do banco. PDA+TPC+Inter.


Ps. Não considero o PDA como do Itaú. Rsss

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Fev 22, 2020 12:41 am
@lipeue concordo com você! Seria ótimo um “downgrade” para a lendária iConta!
Pena que nenhum dos dois existe...

Abraço

Machado13 Mensagens: 1
Qui Abr 02, 2020 1:04 am
Olá, atualmente moro no exterior e estou tentando abrir uma conta no Personnalité, atualmente sou uniclass e desejo dar um upgrade. Já tentei o pré cadastro no site porém não obtive sucesso. Alguém saberia como posso abrir uma conta no personnalite estando no exterior? Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 02, 2020 7:42 am
O que você espera do Personnalité? Tem algo que eles oferecem que irá melhorar sua vida? Eu tenho uma iConta no Itaú e não troco pelo Personnalité de maneira nenhuma.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 02, 2020 8:01 am
Sai das contas segmentadas. Agora é só 0800.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Abr 03, 2020 2:06 pm
Aqui só contas 0800 também. Eventualmente ainda me ligam oferecendo migração mas eu já desisti desse tipo de segmentação e sempre digo que não sou mais público-alvo deles.

BobBatera Mensagens: 443
Sáb Abr 04, 2020 11:46 am
Sou Estilo há alguns anos.
Fui convidado a abrir uma conta no Personnalité com isenção de 1 (um) ano.

Posso dizer que, até o momento, não vi nada demais...pelo contrário.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Abr 05, 2020 5:17 am
Machado13 escreveu:Olá, atualmente moro no exterior e estou tentando abrir uma conta no Personnalité, atualmente sou uniclass e desejo dar um upgrade. Já tentei o pré cadastro no site porém não obtive sucesso. Alguém saberia como posso abrir uma conta no personnalite estando no exterior? Obrigado
Existe a conta Personallite Digital, acredito que seja possível abrir sem estar presencialmente no Brasil.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Abr 05, 2020 3:14 pm
Precisa assinar presencialmente, não?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio