Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Jul 02, 2020 2:02 pm
Vocês possuem algum investimento no banco ou só conta aberta mesmo?
Aqui pra mim por enquanto não mudou nada, tenho investimentos.

Abraço

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Jul 02, 2020 2:08 pm
Quem tem investimentos passa uma certa segurança, ainda mais se for investimento de longo prazo, pq banco sabe se cliente não pagar o cartão ou algum empréstimo é só pegar valor, quando resgatar o investimento

Veja o caso do Pagbank, que tá dando limite de cartão de crédito igual a valor investido em CDB

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

plzlolo Mensagens: 3
Qui Jul 02, 2020 2:27 pm
Eu tenho somente conta.
Meu investimento é merreca na poupança.

Mas sempre tive limites legais.

Paulistano Mensagens: 15
Qui Jul 02, 2020 3:17 pm
Concordo que eles estão fazendo um reenquadramento dos clientes + redução de risco de crédito, possivelmente pela pandemia.
Eu recebo salário na minha conta e nada mudou, um amigo que é empresário teve reduções nos limites etc, sendo que a renda dele e movimentação no Itaú são consideravelmente superiores às minhas.

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Jul 02, 2020 10:06 pm
Meus limites voltaram, não houve mudança nenhuma na minha conta, continuam com os mesmos investimentos e movimentações.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Jul 03, 2020 1:51 am
Aqui não tive nenhuma alteração nos últimos meses

delayedaf Mensagens: 45
Qua Jul 22, 2020 3:19 pm
Pessoal,

Sou correntista há alguns poucos anos do segmento varejo e estava querendo virar Personnalité pra simplificar as finanças e centralizar investimentos.

Tenho minhas dúvidas se eu conseguiria abrir a conta (e conseguir isenção de tarifas), pois minha renda é um pouco abaixo de 10k, mas eu tenho acima de 150k investido na Itaú Corretora, principalmente em ações e TD.

Apesar de pesquisar, não consegui concluir se apenas o valor de investimento seria suficiente pro enquadramento.. será que vale a pena a tenteada de ir na agência?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 22, 2020 3:31 pm
Leu o post principal? Está escrito que sim

ELIMA Mensagens: 127
Ter Ago 04, 2020 4:27 pm
Boa tarde,

Encerrei minha conta no itaú personnalité os meus cartões também serão cancelados? pois a conta foi encerrada, mas os cartões continuam ativos.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Ago 04, 2020 6:58 pm
Até onde sei, quando encerra a conta se encerra os cartões também, diferente do Santander...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Anúncio