Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
odl1899 Mensagens: 2619
Qua Nov 05, 2014 9:29 pm
Legal seu relato! Pena que já encerrei meu relacionamento com este banco....

bsbwj Mensagens: 1
Qua Nov 05, 2014 9:36 pm
Pois é @RicVix e @ NandaRonsoni, brasileiro e não desisto kkkkkk. Brincadeiras a parte, sou muito determinado na vida pessoal e profissional.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sex Nov 07, 2014 6:15 am
Existe limite de crédito máximo para cartão Itaú Personnalité Platinum?
Não me refiro a limites somados de cartões, mas sim limite de um único cartão.

Mesmo que não seja cartão de vocês, qual o limite máximo em um único cartão Personnalité Platinum, que vocês já viram?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Nov 07, 2014 6:46 am
Pelo que li aqui, vi até 100k. Tem que confirmar se é somente em um cartão.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Nov 07, 2014 6:54 am
@NandaRonsoni. Há menos de 2 meses resolvi mexer pelo IB nos limites do meus cartões e cheque especial. Meu cheque especial ficou com 5k, o Visa 3k e Master 47k, todos Platinum do Personnalité . O TAM Platinum que está vinculado ao débito automático na minha conta permaneceu 9k. Pelo IB eu reduzi o meu cheque especial para 2k para aumentar o Master para 50k. Sobrando 3k do limite e tentei levar o Master para 50k. Daí o sistema não aceitou e fiquei com o cheque especial em 2k, sendo que era 5k. Liguei para agência para eles acertarem da forma eu que desejava. Eu queria meu Master em 50k. O que fizeram, passaram o Master para 62,4 com a condição de cancelamento do meu cartão Tam de 9k. Alegaram que o limite do Master foi mais alto do que devia e eles cancelariam o Tam. Ontem o gerente me ligou para falar que o limite do Master iria para 50k e o cartão da TAM não seria cancelado. Até agora permanece 62,4k . Será que o sistema do Itaú não está aceitando o Dowgrade. Já que foi até aí, eu queria que ficasse assim, pois como você, cancelaria o Visa. Abs

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sex Nov 07, 2014 8:06 am
RicVix, estou tentando cancelar o meu Visa, a fim de concentrar o limite no Mastercard, mas ele falou que está travando em 62.400,00... e que esse é o limite máximo para cartões Platinum.

Ele me propôs lançar a diferença no cheque especial, mas eu falei que iria pensar, e posteriormente daria uma resposta.

De todo modo, ele falou que iria tentar ultrapassar, e que para isso, ele iria recorrer a uma instância superior.

Fiquei pensando na possibilidade de ser "conversinha de gerente" esse limite máximo de 62.400,00 por cartão.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sex Nov 07, 2014 8:15 am
RicVix, no seu caso não entendi muito bem.

"Diante disso o gerente falou que chegou e é verdade"... Quem ou O Que chegou? Chegou onde? E da onde?

"Porém falei que não aceitava isso"... não aceitava o quê? Qual seria a pretensão?

"Só que eu estou no IB e não baixou. Será que o sistema que aceitou o pedido de aumento vai me rebaixar?"... enfim, trata-se de aumento ou de redução? Aumento de quê? Redução de quê? Trata-se de transferência de limites?

"Será que o sistema que aceitou o pedido de aumento vai me rebaixar?"... rebaixar a quê? Ou rebaixar a onde? E por que rebaixaria?

Eu não entendi nada.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Nov 07, 2014 9:59 am
Estava na correria digitando no celular. Depois faço a edição do texto.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sex Nov 07, 2014 1:39 pm
RicVix, agora entendi.

Acredito que fique assim do jeito que já está.

Peça ao seu gerente para dar um jeito.

O meu gerente disse que vai tentar ultrapassar 62.400,00, em uma instância superior.

Veja se o seu gerente também consegue, caso fique de um jeito que não te agrade.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Nov 07, 2014 1:46 pm
Ele me ligou ontem e falou que vai ser reduzido para 50k o Master, que era o que eu pleiteava inicialmente e o TAM não seria mexido. Falei com ele para deixar os 62,4 que colocaram e ele me falou da determinante do banco que teria que reduzir em outro cartão. Notei no meu IB que o crédito imobiliário sumiu e achei que foi para compensar o aumento, mais me falaram que some e volta. Estranho, pois é a primeira vez que acontece isso. Vou aguardar.


Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio