Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Jul 06, 2012 3:15 pm
Alguém falou e eu concordo. Qdo vou na minha agência Personnalité fico até constrangido com tanta pompa e circunstância... hehehe!! Lá sou só mais um, pois meus investimentos minguaram e meu relacionamento hoje é baixo.

Já quando entro numa agência do varejão sou tratado como rei... rsss!!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 06, 2012 3:20 pm
Pelo menos pra isto serve! Hehehehe.

E ainda estou levando pois não paguei manutenção de conta (ainda).

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jul 06, 2012 4:33 pm
nsampaio escreveu: [...] Ser personnalité só para ter água, café em xícara com o logo do banco e ficar na antessala lendo valor econômico e mastigando balas? Não precisa!!! Pelo menos, para disfarçar, toda vez que a gente ligasse para a agência procurando pela gerente, ela poderia retornar as ligações, não é mesmo???? :lol:
Em geral eu prefiro não ir à agência. Quando muito, deixo para ir ao final do mês.

Não conheço o Itaú, mas digo que estou muito satisfeito com o VG neste ponto. Minha agência é bem simples (não tem jornais, nem balas). Eu sempre mando um e-mail adiantando o assunto e minha gerente me liga para resolvê-lo.

É por isso que no texto principal está escrito: “Um bom gerente é quem faz o banco ser bom ou ruim. Se você encontrar um bom gerente conseguirá tudo que deseja e provavelmente nunca precisará ir à sua agência.” Curiosamente o Personnalité investe-se muito na agência...

No seu caso, talvez valha a pena procurar outro gerente e/ou agência.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 06, 2012 5:20 pm
Certamente o investimento pesado é na agência. Uma pena serem poucas.

Até hoje, das duas vezes que fui, não tinha ninguém.

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jul 06, 2012 6:22 pm
Eu só fui uma vez. Agência da W3 Norte. Era hora do almoço e estava vazia.

pcosta Mensagens: 278
Sex Jul 06, 2012 6:27 pm
Começo de mês nem agência exclusiva como as do Personnalité escapam, incrivel como o movimento aumenta mesmo.

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jul 06, 2012 6:45 pm
E hora do almoço geralmente é pior. Eu tento ir no final do expediente.

pcosta Mensagens: 278
Sex Jul 06, 2012 6:56 pm
Eu já prefiro sair mais cedo para almoçar, e passar no banco umas 11:30. Mas já aconteceu de chegar no banco e o gerente nem ter dado as caras ainda.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 06, 2012 7:04 pm
Já fui muito na agência (não Personnalité) no final do dia mas me sinto envergonhado. :|

@Tópico: Meu cheque especial até hoje não subiu, está o mesmo valor do varejo. Ele chega a subir sozinho ou precisa do dedo da gerente?!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Jul 06, 2012 7:10 pm
Únicos limites que não subiram sem estar a se requisitar vieram a ser tanto o Cartão de Crédito quanto o Cheque Especial, no caso !!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 17 visitantes


Anúncio