Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
vilmarhmn Mensagens: 253
Sáb Dez 24, 2016 3:56 pm
Brunomachado talvez ele não fosse comercialmente interessante para o banco.
Aí eles não giram nada mesmo, por algum motivo o banco me adora, sendo que eu tinha nome sujo como te disse né, mas nunca sujei o nome com banco nenhum, só com operadoras de telefonia e tv a cabo (que pegaram meu nome pra fazer sem eu saber).

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Dez 25, 2016 10:29 pm
Não tenho interesse em mudar meu cartão agora, mas quero tirar uma dúvida. Meu cartão é um Visa Platinum com 20k.
Mais alguém aparece esse upgrade?

Imagem

E quando clica aparece essa mensagem

Imagem

Não sei qual é o meu problema, mês passado movimentei 50k na minha conta e 20k normalmente e não muda nada nos meus limites, vou morrer com isso será? kkkk
Enquanto tiver livre de anuidade pra mim tá ótimo.

Imagem

Cofj89 Mensagens: 185
Dom Dez 25, 2016 10:56 pm
@regsteixeira Você só tem esse Visa Platinum? Você tinha de verificar com seu gerente, pois com uma média de movimentação de 20k mensal (ou essas esporádicas da ordem de 50k) é muito pouco um limite no cartão de 20k. Entretanto venho observando que o Itaú anda muito conservador atualmente em liberação de limites... sou Uniclass (minha movimentação é em torno de 10k) e tem 4 meses que não aumentam nada e meu limite de cartão no Visa Platinum é maior que 20k... conhecidos no Personnalité tb tem tido o mesmo problema de não aumento de limites.. parece que estão ficando que nem o BB, não analisam as movimentações. Veja com seu gerente, as vezes ele consegue um aumento. E acredito que pra vc tentar upgrade pro Black, só se seu cartão ativo aí fosse Mastercard e não fosse múltiplo.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Dez 25, 2016 11:03 pm
Pois é @Cofj89, amanhã vou ver isso com ela.
Pago uma média de 3,8k/4k de fatura, tô achando que tenho muito mais benefícios que atualmente tenho.
Ainda tive que chorar isenção na anuidade.
Pra cima de mim não!!!

Abraço

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Dez 25, 2016 11:05 pm
@regsteixeira Para mim também aparece a mesma mensagem quando clico em upgrade.

Eu acho que isso não é uma questão específica nossa, mas sim uma nova postura do Itaú, que frente à crise está mais duro na concessão de crédito.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Dez 25, 2016 11:08 pm
Às vezes eu me sinto lesado sabe @Carolliberato, pessoas com muito menos movimentação que essa com cartão "das galáxias" de 80k de limite.

Abraço

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Dez 25, 2016 11:10 pm
@regsteixeira Mas não deixe de tentar. Conte aqui para nós depois o resultado.

Cofj89 Mensagens: 185
Dom Dez 25, 2016 11:11 pm
@regsteixeira

Eu te entendo e acima de tudo, acho que você deveria procurar mesmo o gerente. Se ainda fosse o BB que é muito engessado com crédito, seria normal, mas o Itaú, ainda mais no Personnalité, está se mostrando engessado nesse sentido. Não sei se seria só por causa da crise, eles devem sim, reduzir a "expansão" em crédito, mas eles sabem quem é pontual e quem não é... nem que fosse um limite de 1000, 2000 reais de aumento a cada 3 meses já seria uma boa coisa. Depois se possível, poste o feedback após a conversa com o gerente. Abraço e boa sorte!!

taylorfukui Mensagens: 135
Dom Dez 25, 2016 11:15 pm
@regsteixeira
Pra mim aparece essa opção também
Quando eu clico ele pede para fazer o "upgrade" do VISA Platinum para o MC Platinum
E por mim vai continuar assim rs

Alcol Mensagens: 84
Dom Dez 25, 2016 11:16 pm
Eu tinha o platinum Master e Visa isentos, com 62.700 e 35.500 de limites respectivamente. Pedi o Black com a intenção de conseguir pagar somente cento e poucos reais na primeira anuidade e cancelar depois do primeiro ano. Depois eu vi que cancelaram meu Master platinum. Minha gerente fez um upgrade do cartão. Não era isso que eu queria. Agora não sei se conseguirei o platinum de novo sem anuidade futuramente. E o limite que eu poderia transferir de um cartão para outro entre os platinum não consigo fazer entre o visa platinum e o Black. O limite do Black aparece como flexível e não é contabilizado nos limites totais de cartões. Além de possivelmente perder um cartão, perdi o limite. Se soubesse que iriam fazer isso, teria transferido o limite do master para o visa antes de pedir o Black.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio