Itaú Personnalité
- pauloleo Mensagens: 5474
Tenta fazer o procedimento pelo site, você pode assinar os formulários em qualquer agência Itaú.
- Sbh78 Mensagens: 890
Alguém sabe me informar se o Personnalité ainda continua emitindo o cartão de débito na bandeira Visa Electron? Minha gerente diz que não emiti mais, mas eu visualizo no site que consta a bandeira, estou achando que ela está enganada. Gostaria do cartão múltiplo Black, mas tem somente puro crédito segundo a gerente.
- pauloleo Mensagens: 5474
Visa Electron (me parece) que foi descontinuado. Mas não tenho certeza.
Black somente puro crédito mesmo.
Black somente puro crédito mesmo.
- Aledns Mensagens: 1168
Acho que puro débito, só Mastercard. Eu tinha um e depois mudaram para puro crédito e me deram um múltiplo Visa. Mas isso já tem bastante tempo
- marcosR Mensagens: 1
acabei de abrir a conta no personnalité,
ficou meio dificil achar algumas informações no topico,
se alguem puder responder agradeço!
sem altos gastos, apenas com alto investimento
é possivel solicitar o black do itau sem pagar anuidade?
quanto de investimento em media?
ficou meio dificil achar algumas informações no topico,
se alguem puder responder agradeço!
sem altos gastos, apenas com alto investimento
é possivel solicitar o black do itau sem pagar anuidade?
quanto de investimento em media?
- MiquelD Mensagens: 91
Boa noite MarcosR, com investimentos acima de 1.000.000,00 vc conseguira isenção.marcosR escreveu:acabei de abrir a conta no personnalité,
ficou meio dificil achar algumas informações no topico,
se alguem puder responder agradeço!
sem altos gastos, apenas com alto investimento
é possivel solicitar o black do itau sem pagar anuidade?
quanto de investimento em media?
- LMBJR Mensagens: 11168
Sou recém migrado do Citibank e aqui apareceu cobrança de um tal CB juros e CB IOF. Nao fiz qualquer operação crédito nem no Citibank (presumo que CB seja a abreviação de Citibank) e nem no Itaú.
- EDURJ Mensagens: 424
@LMBJR eu não sei se foi comentado aqui, pois não pesquisei, mas tinha aplicação automática do meu saldo em conta no Citi desde 2016, que rendia pouco, mas rendia. Desde a migração sumiu os rendimentos do saldo em conta ! Hj fiz uma reclamação. Aconselho a vcs olharem todos esses detalhes. Tb ainda não consigo migrar para digital e quero e vou, pois a minha gerente Citi que já era meia boca ficou pior. Não consigo desde a migração ver uma aplicação TOP Poupança que tinha no Citi. Enfim... Fiquem atentos! Só quero ver o que vai ser quando chegar a hora dos cartões do Citi, principalmente o que eu tenho isenção vitalícia. Medo!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes