Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Jan 12, 2016 12:00 pm
Normal aqui agora, rede NET.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Jan 12, 2016 12:22 pm
Virou rotina o IB do Itaú ficar fora do ar, ontem mesmo quando estava falando com a Drika deu erro várias vezes quando acessei.
Não sei se ocorre com os senhores, mas sempre que entro no aplicativo e em seguida na versão web ou vice-versa, dá um erro e tenho que aguardar uns 5 min pra conseguir acessar novamente.
Se for segurança é meio inconveniente isso.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 12, 2016 12:41 pm
Regsteixeira isso é normal, não é erro não, é como se no app ele não matasse a conexão.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Jan 12, 2016 12:44 pm
Ok, obrigado @bigshot

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Jan 12, 2016 9:16 pm
Isto acontece com o HSBC quando não se "mata" a conexão e donde temos que esperar uns 5 minutos para "logar" uma vez mais !!!

bugrezilla Mensagens: 274
Qua Jan 13, 2016 9:20 am
Aqui eu também notei uma piora gigantesca no tempo de disponibilidade do site do itaú, é nítido como está bem pior do que há alguns anos atrás.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 13, 2016 9:22 am
O que será que gera essa piora?

Afinal de contas esse é o setor referência do Itaú e no qual as próximas iniciativa de Iconta, digital, etc irão de se apoiar.

Será que é resultado da pressa de virtualizar todos os setores e segmentos?

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jan 13, 2016 9:54 am
Trocaram o datacenter pra um.no exterior mais barato.. Pelo visto não é um tão bom como era o anterior... Redução de custo por a essa... Mas fazer o que ne... Itau era sinônimo de tecnologia... De um tempo pra cá anda meio parado no tempo...

Teve essa piora na disponibilidade do site/app... Nao evoluiu seu app no iOS para usar o touch id... Até o Santander passou o Itau e já tem no seu app o touch id...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 13, 2016 12:29 pm
O Itaú não gastou milhões no datacenter dele? Saiu inclusive na mídia @alexandrerj @bigshot @LMBJR

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jan 13, 2016 1:02 pm
Sei lá, sei q alguém aqui andou comentando que mudaram prós EUA e pelo visto piorou...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio