Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 29, 2012 12:07 pm
Ufa... Achei que dependendo da movimentação era direito. E, caso fosse ficar fora da alçada do gerente e pra este "não ficar fora da casinha", mandava a proposta para esta central. :)

fabiorossi1 Mensagens: 61
Dom Abr 29, 2012 3:56 pm
Boa tarde aos amigos,

coka agora somos nós que estamos no desfecho da sua saga, rsrrs. Torcendo por você.

Bem gostaria de saber se algum amigo é Personnalité, de alguma agência aqui do RJ, e se poderia me indicar, formar uma corrente para uns ajudar aos outros.

guilhermeCA Mensagens: 47
Dom Abr 29, 2012 4:00 pm
Eu tenho conta na agencia 4081, fica na piau, minha gerente eh Elaine, muito boa. Era uma conta que tinha no antigo bankboston que virou itau. A prime do Bradesco que o Rogerio mencionou eh uma agencia muito boa tb. Minha gerente eh a mesma desde 2005, nunca mudou. O itau personnalite eu ja tive varias. Como tambem moro fora do Brasil, muita coisa no itau eu resolvo por email mesmo, mas a conta que movimento mais seria a do personnalite avenida paulista em SP, visto que antes de sair do Brasil morei la. Eu tive varios gerentes nessa agencia e a atual eh excelente, recomendo a todos que procuram uma boa gerente na agencia 3741. O Bradesco prime de Londrina nao eh muito bom em emails, mas telefone e fax eles resolvem muita coisa e sao bem atenciosos. Entre os dois segmentos eu ainda prefiro o Personnalite, mas o Prime nao fica muito de lado nao. Eu recomendo a gerente Juliana do Prime de Londrina se voce tiver interesse nesse banco. Quanto ao personnalite da Piaui em Londrina a Elaine eh otima em relacao a investimentos, tem otimas recomendacoes.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 29, 2012 4:46 pm
Valeu pelas dicas guilhermeCA!

E valeu pela torcida também fabiorossi1! :D

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 29, 2012 7:58 pm
Minha gerente eh a Marcia Cestari no Prime...realmente, em termos de e-mail eles sao demorados. Mas por telefone, é rapido. Valeu pela dica da gerente na agencia Londrina...

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Abr 29, 2012 11:53 pm
cokaVENCIDA escreveu:Sim, mas é que meu gerente é ruim e também quero ter talão de cheques do Personnalité. Útil ao agradável.


Entendi, entendi !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 30, 2012 12:04 am
Bom saber os nomes. Amanhã consigo confirmar o nome da gerente do Personnalité que está fazendo os preparativos.

É de Londrina também guilhermeCA?!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Abr 30, 2012 12:07 am
fabiorossi1 escreveu:Boa tarde aos amigos,

coka agora somos nós que estamos no desfecho da sua saga, rsrrs. Torcendo por você.

Bem gostaria de saber se algum amigo é Personnalité, de alguma agência aqui do RJ, e se poderia me indicar, formar uma corrente para uns ajudar aos outros.


Sugiro a minha agência 8350 a qual se chama PERSONNALITÉ RJ OUVIDOR tal qual localizada na Avenida Rio Branco, n° 123 junto da Sobre-Loja, no caso !!!

E com a gerente Fernanda Marques, hein !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 30, 2012 8:01 am
Este post do Historiador me faz pensar em quantas agências Personnalité existem será?!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Abr 30, 2012 8:57 am
No centro do Rio, algumas !!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio