Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Ago 06, 2015 12:40 pm
Alguém está conseguindo usar o aplicativo no IPhone agora de manhã? O meu fica carregando e não entra na conta.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Ago 06, 2015 12:53 pm
Virou tradição o Itaú ficar lento ou parado de manhã, seja por app, seja no desktop...

Aqui está normal agora.

yureco Mensagens: 2490
Qui Ago 06, 2015 1:10 pm
Acessei de manhã sem problemas.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 06, 2015 1:12 pm
Estou tentando agora e não carrega.

stewie Mensagens: 232
Sex Ago 07, 2015 7:36 pm
Meus limites sumiram de novo no IB. Até aí, nenhuma novidade, pois sempre somem e depois retornam.
Mas agora, sumiu a opção de visualizar aquela tela com os limites disponíveis, depois de clicar em "Crédito".
Aconteceu com mais alguém?

yureco Mensagens: 2490
Sex Ago 07, 2015 8:14 pm
@stewie, comigo também. Sou Uniclass.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Ago 07, 2015 9:17 pm
Aqui também. Sou varejo.

VitorVisuello Mensagens: 134
Sex Ago 07, 2015 9:35 pm
Boa noite pessoal,
Gostaria de uma ajuda de quem é cliente itau.
Tenho a conta do itau a 4 anos, e desde que abrir a conta nunca tive credito com o banco, tento conseguir cartão e o gerente disse que foi NEGADO, a ultima vez que tive a agencia aqui no Rio, ele falou que não sabe porque é negado, pois minha pontuação é boa, tenho tudo com o banco e mesmo assim nada. Minha renda melhorou muito e to pensando em virar Personnalite, a gerente da Barra, a onde estou pensando em mudar, disse que se a conta for aprovada, é gerado sim o catão de credito, será que posso confiar?
Abri a 3 meses uma conta no Santander Van Gogh, e depois de um mês, mudei para o Select, gosto muito do Select, mas até agora nada ainda de credito também, a minha gerente disse que esta apenas esperando a minha pontuação ir para 6, Esta em 4 para conseguir pedir o cartão, pois também tenho que ter 3 meses de movimentação. Movimento todo mês a base de 16k e mesmo assim não consigo credito. Coloquei algumas contas em debito automático, estou começando a fazer investimentos também, pois no sistema a gerente me mostrou, estava como ''NÂO VINCULADO'' porque não tinha nada com o banco, até ai tudo bem. Acredito que ela vá conseguir sim o cartão pra mim até o proximo mês.
O que quero mesmo uma ajuda, é saber se vale apena abrir a conta no Itau Personnalite, já que a gerente foi maravilhosa comigo e disse que nunca aconteceu dela abrir uma conta e não liberar cartão. Até hoje não fechei a minha conta do a varejo do itau porque gosto muito do banco, não sei porque rsrs
Acredito que o Santander seja um excelente banco, tenho amigos que tem tudo e me falaram super bem, e depois da migração para o Santander, simplesmente estou apaixonado. Fico na duvida em qual banco ficar. Pois até agora nenhum me deu credito.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Ago 07, 2015 9:38 pm
Mude de agência e se mesmo assim não conseguir, mude de banco!!!
Abraço.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Ago 07, 2015 9:43 pm
O Itaú tem os piores cartões do mercado... E se ele se nega então, ai mesmo que já teria dado um chute neles. Busque um banco que lhe dê algum benefício...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio