Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
luciomarcon Mensagens: 913
Qua Dez 25, 2013 11:15 am
Opa.. quem venham as melhorias, então.. Vamos aguardar para ver.

emm2020 Mensagens: 23
Qui Dez 26, 2013 9:46 pm
Olá pessoal.
Hoje de manhã o banco me ligou, para eu ir na agência Personnalité. tinha feito o cadastro no site.
Só tem um problema, não tenho 100k de investimentos no banco, mas ganho 10k por mês. :|
será que eles vão migrar a minha conta para personalité ou irei passar vergonha :x

villa Mensagens: 6
Qui Dez 26, 2013 10:03 pm
Vc tem de 100k de investimento OU 10k de renda mensal. Eu também não tinha 100k. Abriram a conta sem nenhuma burocracia.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Dez 26, 2013 10:16 pm
É um ou outro, fica tranquilo... Com renda de 10k ta tudo certo!!!

emm2020 Mensagens: 23
Qui Dez 26, 2013 10:22 pm
Espero que der certo :oops: está marcado para dia 02 de janeiro para ir na agência.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Dez 27, 2013 12:59 am
Depois de alguns convites, resolvi ceder e acabei de migrar minha conta pro Personalite. Fui buscar meu kit hoje na agencia. Recebi os cartões de credito e debito, porta cheques e caderneta de anotações.

Detalhe... eu assinei a papelada e viajei pros EUA dois dia depois. A minha gerente me ligou quando eu estava la pra me dizer que o kit ja estava na agencia... levei ate um susto na hora. hehehe

villa Mensagens: 6
Sex Jan 03, 2014 9:21 pm
Chegaram meus cartões na agência. Se o azul fosse mais escuro ainda, seriam mais bonitos, mas não deixam de serem bonitos.

Junto com o Kit, veio um bloco de notas que não vou usar para nada. Como eu já tinha o iToken, não veio outro.

A gerente tentou me vender seguro de vida e previdência privada, como é seu papel. Seguro logo rejeitei. A previdência provavelmente não vou querer tbm, mas vou aguardar ela me enviar umas simulações.

Troquei as senhas do cartão no caixa eletrônico da agência.

No caso do cartão Visa, pude escolher a mesma senha que eu tinha no antigo Visa, já no cartão MC, não.

Os limites são ridículos. 6k no Visa e 5k no MC, menos do que eu tinha no varejo. Mas ela disse que vai aumentar esse limite. Acredito que segunda-feira isso já esteja resolvido.

emm2020 Mensagens: 23
Sex Jan 03, 2014 9:31 pm
Ainda não fui na agência com medo de passar vergonha.. :cry:
Mas marquei pra segunda feira agora.. a visita na agência, tirei o meu extrato bancário no Itaú Varejo.
Mas sei lá, ainda to com medo, tenho empresa, mas ainda não tenho conta de empresa, preciso abrir uma também.. mas sempre fico com medo de ir na agência :( sei lá de me rejeitar na hora. ou dizer que não e tal.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Jan 03, 2014 11:09 pm
Ate onde eu sei... o Personnalite não aceita extratos do próprio Itau pra migração de conta.

villa Mensagens: 6
Sex Jan 03, 2014 11:13 pm
@Falcone, aceita sim. Foi meu caso.

Porém eu não levei nada. A gerente viu o extrato pelo computador dela e disse que estava tudo ok.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio