Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Jan 07, 2016 11:22 am
Eu acho que isso não é para evitar vínculo entre cliente-gerente... E se for por isso, não concordo. Acho desvantagem pro cliente e pro gerente.

Afinal, o mínimo que esses segmentos poderiam nos oferecer seria um atendimento mais individualizado em relação ao varejo. E nada melhor para isso que um gerente que vai conhecendo o cliente ao longo do tempo...

Essa instabilidade não passa segurança, eu acho.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Jan 07, 2016 11:26 am
Pois é... Concordo!! Se é pra ser assim, fiquemos no varejo normal que os gerentes ficam mais tempo ou iconta que não tem gerente. Por isso acho o Personnalite uma grife nada além.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 07, 2016 11:47 am
Mas não é exatamente isso que estão fazendo aí lançar esses seguimentos virtuais? Quebrando esse vínculo entre cliente e banco chamado gerente?

O objetivo deles é reduzir o emprego em Banco à secretária da superintendência e ao TI.

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Jan 07, 2016 2:10 pm
Exato, @LMBJR . O objetivo deles é reduzir custo a qualquer preço, mesmo isso causando o despencar da qualidade dos serviços.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 07, 2016 2:43 pm
App do Santander com touch id e do Itau nada...

Parabéns Itau!!!!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Jan 07, 2016 2:47 pm
Relaxa @alexandrerj, quando os outros bancos estiverem usando o "reconhecimento de retina" nós vamos ter o Touch ID.
kkkkkkkkk

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 07, 2016 3:30 pm
Hehhehehe so falta a caixa atualizar pra touch id antes....

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jan 09, 2016 4:24 am
Pessoal vcs viram essa noticia?

Smiles e Itaú fecham acordo para alterar conversão de pontos em milhas

Com o novo acordo, a pontuação transferida para a conta Smiles será a mesma acumulada no programa de pontos do Itaucard
A Smiles fechou com o banco Itaú um acordo que altera a conversão de pontos entre o Programa Itaú Sempre Presente, canal de benefícios para os clientes que utilizam o Itaucard, e o programa de acúmulo de Milhas Smiles.
A relação anterior entre as duas empresas previa que cada 1,25 ponto do Itaú Sempre Presente poderia ser convertido em uma milha. Com o novo acordo, a pontuação transferida para a conta Smiles será a mesma acumulada no programa de pontos do Itaucard - isto é, um ponto do programa do Itaú irá corresponder a uma milha Smiles.

"O Smiles sempre trabalhou em parceria com os bancos e essa novidade do Itaú é resultado disso. Agora os clientes do banco terão um maior benefício ao transferirem os pontos do cartão de crédito para o Smiles", diz, em nota, o CEO do Smiles, Leonel Andrade. Segundo a empresa de fidelidade, o acordo fechado com o Itaú tem validade por tempo indeterminado.

Link: http://m.infomoney.com.br/minhas-financas/turismo/noticia/4498672/smiles-itau-fecham-acordo-para-alterar-conversao-pontos-milhas" onclick="window.open(this.href);return false;

calheira Mensagens: 481
Sáb Jan 09, 2016 6:48 am
Irei tentar migrar minha conta de digital para física. Minha gerente não me dá sossego, se colocarem dificuldade fecho a conta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jan 09, 2016 6:50 am
Ótima notícia. Tenho isenção no Master. Diante deste cenário atual é para mim menos pior. Já perdi o foco em milhas e viso redução de anuidade. Tendo isenção, vai ser uma boa @LMBJR @bigshot O TPC eu vou esperar a data da renovação da anuidade e ai decido.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio