Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
rogeriohc Mensagens: 155
Seg Ago 06, 2012 10:57 am
Ai pessoal estou tentando postar a foto do cartão, mas não sei como, se alguém puder me ajudar.... rsrs

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Ago 06, 2012 7:20 pm
Hoje fui à agência para fazer a migração. Realmente existe um mundo de diferença do Uniclass p/ o Personnalité. O atendimento foi relativamente rápido, esperei 5 minutos na recepção (em pé) e depois mais uns 10 minutos no salão onde ficam os gerentes (sentado).

De cara notei que na sala de espera não possui água, café, chá ou biscoito. No Citi existe esses mimos, mas como não fui lá para comer. :lol:

O ambiente é bem agradável e harmonioso, achei melhor que o do Citi.

O atendimento da gerente já deu de 10 a 0 no da minha gerente do Uniclass e equivalente ao do gerente do Citi. Quando estava na mesa do gerente foi oferecido água e café.

A gerente explicou detalhadamente o conceito do atendimento Personnalité, falou sobre todas as opções de investimentos, pediu para preencher o meu perfil, para poder oferecer os produtos adequados as minhas necessidades. Analisou os meus investimentos no Citi e falou sobre os produtos diferenciados que poderia ter.

Como minha gerente Uniclass é uma mera leitora de folder a do Personnalité, demonstrou ter um preparo bem maior, além demonstrar um bom conhecimento, sobre os investimentos apresentados.

Para investimentos, o Citi acaba sendo melhor, com melhores taxas e rentabilidade maior, mas dá para fazer uma média com o banco e a gerente deixando uns 30.000 no Personnalité para inicio de relacionamento.

Como estou migrando a conta, não foi solicitado nenhum depósito inicial.
Segundo ela entre 10 a 15 dias, já terei a minha conta migrada e que enfim terei um cartão múltiplo. Assim que chegar o meu kit de boas vindas ela está entrando em contato, para eu poder buscar na agência.

Nesse quesito acho o Citi melhor, pois o kit foi enviado para minha casa.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Ago 06, 2012 8:28 pm
CodeRJ escreveu: De cara notei que na sala de espera não possui água, café, chá ou biscoito. No Citi existe esses mimos, mas como não fui lá para comer. :lol:
:lol: :lol:

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Ago 06, 2012 8:45 pm
@CodeRJ: interessante seu comentário.
Hoje tenho conta no Personnalité, Prime, Premier e Van Gogh. Em termos de feedback, o Personnalité é o melhor. Quando solicito algo, ela responde que vai enviar, que tentou, o porque não deu certo, que vai tentar até conseguir,que o porque melhor não tentar agora,etc...
Pode não ter taxas boas nos investimentos, mas por que a revista Exame elege os fundos do Itaú como melhores(5 estrelas)?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Ago 06, 2012 8:56 pm
CodeRJ escreveu:(...) chegar o meu kit de boas vindas (...)
:o
Lembrei de algo que tenho que cobrar!

@rogeriohc: Já hospedou ela?! Posta o link aqui que arrumo para você. ;)

@Tópico: Fui na agência Personnalité daqui de Londrina hoje, pela primeira vez. Bem grande e estava bem cheia (de funcionários :mrgreen:).

luciomarcon Mensagens: 913
Seg Ago 06, 2012 9:19 pm
Se o CodeRJ receber o kit e o coka não, a casa cai...kkkk

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Ago 06, 2012 9:26 pm
O barraco da gerente já está escorado em uma folha de hortelã. Se isto acontece vai ser a vergonha do Pr, isto sim.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Ago 06, 2012 9:29 pm
:lol: :lol: :lol:
Quando recebi os cartãos Uniclass, ganhei 10. Pontos no Sempre Presente, 5.000 pelo Visa e 5.000 pelo Mastercard.

O Personnalité também distribui essa pontuação de boas vindas?
Esqueci de perguntar a gerente.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Ago 06, 2012 9:32 pm
Distribuía, não mais.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Ago 06, 2012 9:41 pm
Realmente o Itaucard cortou a bonificação de boas-vinda. O Santander Van Gogh ainda mantém, recebi mês passado.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 21 visitantes


Anúncio