Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
zulaw Mensagens: 169
Qui Out 04, 2012 5:29 pm
Pelo regulamento do Pacote Prestige não há qualquer menção a isenção da tarifa mensal.

Aliás, pelo que entendi, para o Prestige não há isenção nas tarifas dos cartões de crédito. O único benefício são facilidades nas linhas de crédito, com juros menores.

Vejam se estou engando, ou alguém possui outras informações:

http://www.itaupersonnalite.com.br/conta_corrente/pacotes/pdf/Regulamento-da-MultiConta-Prestige.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 04, 2012 5:42 pm
EBERT10...
Eu comprovei com 3 ultimos contra-cheques + declaração do RH da minha empresa confirmando os valores do contra-cheque...
O pequeno detalhe é que no computador do Itau aparecia uma renda (quando fui na agência Personnalité eu ainda era Uniclass) de 37k.... e os três contra-cheques comprovavam exatamente isto.. ainda assim, a minha gerente "São Tomé", pediu a declaração do RH...
Além disto.. o Itau tem minha movimentação bancária há 35 anos.. sabem mais de mim que a minha própria esposa, pois sou casado há 20 anos....
Então, pedindo permissão à Oi Telecomunicações... eu diria que abrir a conta no Personnalité foi "Simples Assim"...rsrsrs
Ah... confesso que já estava me preparando para ouvir esta maravilhosa gerente me pedir atestado de bons antecedentes ao meu Jardim de Infância...

ELIMA Mensagens: 127
Qui Out 04, 2012 6:33 pm
@zardox, falei com a Gerente do Personnalité, mas não foi possível a migração, pois o extrato do próprio banco não serve, teria que ser do Citi, ela falou várias coisa que a minha conta é ótima falou falou, resumindo não resolveu nada, falou que devido minha movimentação o banco pode emitir um convite, mas por enquanto vou ficar no Uniclass mesmo. rsrsrs.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Out 04, 2012 9:38 pm
Eu tb não saquei essa cesta de serviços pra quem recebe salário.

Tá certo q ela tem 1745 reais em serviços e a outra tem 1712 reais. Mas não deveria ser mais cara, já que vc está trazendo dinheiro todo mês pro Itaú, por conta do salário...

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qui Out 04, 2012 11:12 pm
Só nao consegui que as tarifas de anuidade dos cartoes fossem retiradas, mais a taxa mensal da conta vai ser isenta!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Out 04, 2012 11:54 pm
Tô vendo aqui....a Prestige tem 10 dias sem juros no cheque especial, dentre outras coisas...

nsampaio Mensagens: 494
Sex Out 05, 2012 7:47 am
Tenho conta no personnalité e recebo pelo itaú. O meu pacote é maxi e não pago tarifas. As taxas são menores (exceto CEP - MESMO COM INVESTIMENTOS)! Liguei para a central do personnalité e comentei a respeito do pacote prestige. A atendente me disse que, se eu solicitasse a migração de pacote por telefone, passaria a pagar a tarifa mensal e que eu me dirigisse à agência para conversar com a gerente. Como sempre, o itaú atormentando a vida dos clientes...

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Out 05, 2012 8:18 am
como anda a analise dos cartões de vcs?

nsampaio Mensagens: 494
Sex Out 05, 2012 8:40 am
Não pago a anuidade do meu cartão mastercard platinum múltiplo, desde que eu continue com a minha adicional. A única coisa que eu pago é a anuidade do visa infinite. Isso o banco não abre mão, exceto para os clientes private!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 05, 2012 9:04 am
Cada vez mais fico convencido que o Itaú é caso de manicômio.. de colocar seus gerentes em "camisa de força", dentro de uma cela acolchoada, para que eles não façam mal a si mesmos, e jogar a chave fora...
À luz da psicanálise pós-moderna nem Freud conseguiria explicar...
Na verdade.. o comportamento de seus gerentes refletem mais as experiências de Pavlov e sua teoria do reflexo condicionado...
Por esta teoria, que é real, se você fizer um movimento repetitivo habitualmente terá dificuldades extremas para se libertar desta rotina, ou fazer algo diferente...
Na segunda guerra mundial, a Rússia usou muito esta teoria para acabar com a máquina de guerra alemã,.. ela treinava cachorros... pendurava linguiças de baixo de tanques russos.. os fazia andar.. deixava os cachorros com fome... aí liberava os cachorros que corriam por debaixo destes tanques para comer as linguiças...
Depois ele colocou bombas relógio nestes cachorros... os deixava com fome... aí.. ligavam as bombas e soltavam os cachorros na direção dos tanques alemães...
Explodia tudo.... o ruim era que os cachorros eram sacrificados....
No laranjinha.. nós notamos este mesmo comportamento repetitivo de seus gerentes...
São treinados a dizerem Não...
E se fecham a qualquer negociação com seus clientes... ou colocam objetivos inatingíveis.....
Num mundo que tem como tônica a negociação... hoje, até parte da orientação aos filhos são negociáveis.....
Parece que estamos numa ilha econômica, onde a única agência/banco é laranja...
Não...não é bem assim...
Tem gente toureando na praça... tudo para atrair clientes... pois em nenhum lugar do mundo se ganha tanto dinheiro em banco como no Brasil...
A este se soma o banco que, pelo menos, tenta ficar lado a lado com seu cliente...
E mais ainda.. tem o forasteiro oriental...
E tem a turma oficial... que corre atrás do prejuízo...mesmo que com o sorriso amarelo de sua gente...
E o laranjinha ???
Hum... sei não... continuo achando que é coisa de louco....





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio