Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
marcelosa Mensagens: 605
Qui Fev 14, 2013 4:46 pm
Me ligaram hoje pra perguntar se estava tudo bem e pra agendar uma consultoria de investimentos.

Aproveitei e perguntei ao assistente da agência qual a repercussão das novas regras do sempre presente e ele disse que até os funcionários tinham ficado surpresos com a mudança.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Fev 14, 2013 6:17 pm
Marcelosa você confirmou a consultoria financeira?

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qui Fev 14, 2013 8:13 pm
@CODERJ: Cara, valeu pela dica. Como eu já abri um SAC e já me retornaram e "NÃO" resolveram NADA, vou abrir o mesmo chamado na ouvidoria do Bradesco agora. O complicado é o chato do meu gerente depois me ligando dizendo que eu fiz a reclamação, mas enfim não há outra forma.

Hoje eu educadamente RASGUEI o verbo com minha gerente do Personnalite, ameacei de encerrar a conta caso ela não resolva a questão do cartão, afinal prometeu na abertura e agora faz c...doce! Ela não alterou nada o que eu já tinha no Uniclass, estou com saldo de 15k e mesmo assim, nada de novo limite!

marcelosa Mensagens: 605
Qui Fev 14, 2013 8:45 pm
Sim, marquei fora do expediente bancário inclusive, mas eu sempre vou a essas coisas, é legal ver o desespero dos gerentes tentando tirar dinheiro da poupança dos clientes ou tentando portar aquelas previdencias antigas de 6% a.a + IGPM pro modelo novo com a desculpa do imposto de renda.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 15, 2013 9:17 am
Marcelosa então é a sua terapia e momento de lazer, ver o show de desespero do gerente. :lol: :lol:

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Fev 15, 2013 12:48 pm
Essa consultoria me chamaram uma vez só.

Depois que eu falei que não ia investir no Itaú pq não tinha taxas competitivas, nunca mais me chamaram - apenas ligações eventuais do gerente....

nsampaio Mensagens: 494
Seg Fev 18, 2013 3:58 pm
Leiam esta reportagem que encontrei. É importante para todos os clientes do Itaú!!!!!

http://www.brasil247.com/pt/247/portfolio/93875/Trocas-apontam-crise-na-fus%C3%A3o-Setubal-Salles.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Fev 18, 2013 4:03 pm
"No momento em que as instituições financeiras públicas e privadas procuram acelerar na concessão de crédito, o Itaú precisou tirar o pé do acelerador para arrumar-se internamente"

Isso explica uma part do problema do cancelamento da pontuação do pague-contas.

nsampaio Mensagens: 494
Seg Fev 18, 2013 4:06 pm
Se isto for verdade, a situação do Itaú está ficando cada vez mais difícil! :o

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Fev 18, 2013 4:16 pm
Pessoal,

Vamos concentrar as discussões sobre a noticia postada pelo nosso amigo nsampaio no tópico abaixo... pode ser?

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=5371&p=94399#p94399" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio