Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Jul 03, 2015 2:36 pm
Acho muita queimacao... Minha gerente nem tenta... Ja me apresento falando pra só me ligar em extrema necessidade e jamais tentar me vender nada... Quando eu quiser eu pergunto se ela tem o produto e avalio se vale ou não a pena... :)

Costumo me apresentar quando muda o gerente e eles querem se apresentar...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 03, 2015 3:27 pm
A conduta melhor seria essa @alexandrerj
A crise por menor que tenha afetado os lucros dos bancos, está ai sim ( infomoney 02/07/15 ) Inegável o aumento do desemprego e consequentemente a inadimplência. Isso não vai gerar lucro a banqueiro não. Sinto que estão arrochando na concessão de limites. Vão desforrar nas tarifas, anuidades e por ai vai. Quero ver os bancos lucrarem como nunca daqui para frente, se isso se agravar @odl1899

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Jul 03, 2015 4:27 pm
@RicVix,

Minha Digiconta Bradesco e minha Conta Combinada Free Santander mandaram abraços pra crise e pro lucro dos bancos! :D

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 03, 2015 4:30 pm
Eu to também no Santander 0800 Bacen e no Personnalite 50% de desconto.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Jul 03, 2015 4:42 pm
@RicVix, quando a inadimplância aumenta, os bancos vão lá e aumentam os juros e cortam funcionários. Simples!

Banco só teme mesmo quando existe uma crise sistêmica no mercado financeiro, como o efeito dominío de qbra dos babncos em 2008 e 1929, nos EUA, a insolvância bancária de 2011, na Espanha, ou mesmo no início dos anos 90, no Brasil, quando os bancos usavam a inflação para encobrir buracos enormes nos balanços.. De resto, basta não errar feio, como o HSBC, que as margem podem até aumentar em momentos de "sangue nas ruas", como bem citou certo guru dos mercados emergentes...

Dou minha cara a tapa se Itaú ou Bradesco não vão dar lucro recorde em 2015, mesmo com estagnação...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 03, 2015 4:44 pm
Ok. Inadimplente não paga juros. Aguardemos @odl1899

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Jul 03, 2015 4:51 pm
Inadimplente paga juros sim ... Quando a dívida chega em proporções altas, os bancos entram com processo na justiça para tomar todos os seus bens, até sua moradia... Não custa lembrar que dívida no Brasil não prescreve... Homicídio e crime contra a humanidade sim, mas débito bancário não...

E outra.... Os demais clientes sempre pagam a conta de inadimplência alta: Ano passado minha taxa de juros era 9,99% no rotativo do cartão, e agora está até onde sei em 23% a.m. no Santander.... Sempre alguém paga a conta, menos os bancos com os privilégios que tem no Brasil...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 03, 2015 4:55 pm
Não vamos ficar off topic. Aguardemos.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jul 03, 2015 5:54 pm
Voltaram minha conta para agência fisica normal como sempre foi.
Espero que nem se atrevam mais em migrar ela para conta digital.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 03, 2015 5:55 pm
É isso ai @bigshot.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio