Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Qui Ago 17, 2017 11:09 pm
Imagem

Mandei mensagem ontem e nem responderam... já até pre aprovei o financiamento eu mesmo.

Imagem

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Sex Ago 18, 2017 7:40 am
Essa ideia de mudar sem dar o opção o cliente realmente é um tanto que desconfortável, é como se não escolhesse os cliente e classificassem como descartáveis ou não. Não gostei da ideia, vou aproveitar e deixar logo alinhado com a minha gerente.

Mais tarde irei lá e veremos como será esse atendimento e o capuccino que a gerente exponenciou ao falar.

Saudações.

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Sex Ago 18, 2017 7:46 am
Não é a gerente que escolhe... é um ato unilateral do próprio banco...

Aledns Mensagens: 1168
Sex Ago 18, 2017 10:31 am
A minha também migraram de repente pro digital, mas a gerente que me atende é super bacana. Na verdade me migraram assim que o Itaú lançou o serviço digital, pois quando migrei minha conta, não existia isso. Não tenho queixa e quando preciso de atendimento na agência física, não encontro dificuldades também

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Sex Ago 18, 2017 10:42 am
Mas o número da agência muda? Precisam enviar um novo cartão de débito?

MiquelD Mensagens: 91
Sex Ago 18, 2017 11:00 am
Bom dia, não muda nada, o numero de agencia e conta, assim como os cartões são os mesmo. E você será atendido da mesma forma, no banco digital ou na agencia física.

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Sex Ago 18, 2017 11:06 am
Ah, entendi. Obg pelos esclarecimentos @MiqueID.

Então não é tão ruim quanto imaginei.
Eu não gosto de ir à agência, prefiro tudo online. Então não irá fazer tanta diferença para mim.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Ago 18, 2017 11:08 am
Tudo igual, só muda o gerente da conta. É como se mudassem somente o gerente da sua conta. E só

E já conversei com gerente da agência física normalmente

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Sex Ago 18, 2017 7:06 pm
Boa noite..

Fui na agência eu conheci a gerente e seu assistente. Gostei da agência, segura, bonita e muito pouca gente. Fila praticamente zero.

Atendimento muito bom, fui atendido rápido e me esclareceu tudo que perguntei. Explicou o processo de migração e o tempo, inclusive a questâo dos 3 dias após o desbloqueio do cartão.

Ficou de olho em trazer meu salário, mas disse que dependendo do relacionamento com o banco pensaria isso no futuro. Ela falou que a cada três meses há uma nova revisão no limite, procede?

Ela já foi falando que qdo oq for de melhor que o banco for oferecendo para mim ela faz questão de me ligar e disponibilizar o qto antes, falou inclusive no Master Black.

Bom, foi isso. Ahh! O capuccino é top demais.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio