Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
fortunato2401 Mensagens: 23
Seg Ago 21, 2017 8:49 pm
Boa noite!

Sou Cliente Bradesco Prime e Santander Select,

Alguém sabe me informar se o Itau Personnalité está aceitando extrato bancário como comprovação de renda?

Se sim poderia me indicar um bom gerente na Região de São Paulo.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Ago 21, 2017 9:11 pm
Boa noite!
Eu acredito que esteja aceitando sim, não temos como afirmar porque isso varia de acordo com a demanda.
Mas é fácil descobrir @fortunato2401.

Acesse o site https://www.itau.com.br/personnalite/seja/" onclick="window.open(this.href);return false;

Preencha a proposta, escolha a agência de sua preferência em agendar abertura de conta e aguarde o contato do gerente.

Abraço

JuniorRJ Mensagens: 74
Seg Ago 21, 2017 9:31 pm
fortunato2401 escreveu:Boa noite!

Sou Cliente Bradesco Prime e Santander Select,

Alguém sabe me informar se o Itau Personnalité está aceitando extrato bancário como comprovação de renda?

Se sim poderia me indicar um bom gerente na Região de São Paulo.
Claro q aceita.. Se quiser posso indicar minha gerente do Personnalite Digital. Gosto muito dela e ainda é de SP....

Abs

fortunato2401 Mensagens: 23
Seg Ago 21, 2017 11:05 pm
@JuniorRJ

Muito obrigado se puder me indicar aceito sim, se possível me adiciona no WhatsApp 16 982220561

quero abrir mão do Prime, é tudo muito burocrático.
Apesar de minhas linhas de crédito serem bem maior do que o Santander acredito que não tive muita sorte com a gerente.

e @regsteixeira, muito obrigado pela dica, acabei de preencher agora irei aguardar o contato do Itaú

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Ago 22, 2017 12:06 am
Hoje tive uma "infeliz" descoberta!

Sou cliente Personnalité e tinha isenção por ser servidor da justiça estadual (graças a um convênio específico com o TJMG). Só que passei pra Justiça Federal, fui nomeado, tomei posse e por lá eles sequer têm convênio com o Itaú.

Aí, a minha gerente sugeriu a idéia de eu transferir meu salário pro Itaú. Garantiu 1 ano de isenção na modalidade Personnalité. Mas disse tudo por telefone e não quis colocar isso no email. Aí hoje eu fui até a agência, pra conversar pessoalmente e pra que ela me garantisse o que havia dito por telefone.

Pois bem.. a tal "garantia" da isenção foi mantida, porém, ela só é válida se eu mudar do pacote Multiconta Maxi para o Multiconta Plus. Imaginei que não tivesse problemas, já que não uso nada na agência, faço poucas TED's por mês e a intenção seria mais pra manter o Black (já que hoje é o único isento. Os outros isentos são de outras bandeiras e de outros bancos).

Aí fui ver, o tal pacote Multiconta Plus dá direito a 1 única TED por mês (enquanto que no outro é ILIMITADO). Fala sério... um pacote Personnalité que oferece 1 única TED por mês? Quem é louco de pegar, mais ainda de pagar, por um pacote desses? :shock:

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Ter Ago 22, 2017 12:51 am
Nem sei qual o meu pacote... vou pesquisar... mas pago uns 43 de mensalidade só...

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Ago 22, 2017 1:26 am
Tá aí uma foto tirada do folder

Imagem

buttkick Mensagens: 438
Ter Ago 22, 2017 2:07 am
Letwu, tenta ver os pacotes padronizados bacen.
http://www.bcb.gov.br/fis/tarifas/htms/60701190.asp?seg=bancossegmento03" onclick="window.open(this.href);return false;
15.1 - PACOTE PADRONIZADO DE SERVIÇOS I por cliente 01/03/2017 12,20
15.2 - PACOTE PADRONIZADO DE SERVIÇOS II por cliente 01/03/2017 19,50
15.3 - PACOTE PADRONIZADO DE SERVIÇOS III por cliente 01/03/2017 25,40
15.4 - PACOTE PADRONIZADO DE SERVIÇOS IV por cliente 01/03/2017 38,00

http://www.bcb.gov.br/Fis/Tarifas/tarifas3594.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
No Uniclass eu estou com o pacote IV e pago 38 reais, que vão aumentar para 39,00,
mas to quase mudando pro serviços essenciais para não pagar nada, pois transferi tudo pro Santander. Esse tem 3 TEDs ou DOCs mês.
Não sei se vão aceitar no Personnalité.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Ago 22, 2017 2:30 am
@buttkick,

Eu até questionei de ir pra um pacote "digital", mas ela disse que não mudaria nada e que eu deixaria de ser atendido por ela.

Não tenho necessidade alguma de manter correntista no Itaú. Como disse, só queria aproveitar o cartão enquanto ele ainda tá me gerando pontos (é um dos únicos que tá passando no MP) e ainda tenho algumas compras parceladas.

Na Justiça Federal, eles têm convênio com o BB, CEF, Santander e SICOOB. Os últimos 2 me interessam, inclusive já abri no Santander. Mas como não consegui pegar os cartões há tempo de participar dessa promoção em triplo, vou deixá-los pra uma próxima oportunidade. SICOOB tem a vantagem de oferecer uma das menores taxas de juros (o que diminui seus gastos em compras estrangeiras e gera uns pontos a mais, quando da conversão das compras em reais pela taxa de dólar usada deles).

Tivemos (no TJ) um aumento escalonado (referente a 2016) que será pago de 4x. Começa agora em setembro e termina em dezembro. Não sei se por não ser mais servidor, vão pagar tudo de uma vez. Mas estou torcendo pra que paguem parcelado, assim, terei até pelo menos dezembro pra usufruir da forma como está. E acredito que até lá, o MP já deixou de ser pago há ato tempo e essas minhas compras parceladas estarão quase todas quitadas. Aí é só aproveitar uma promoção de fim de ano pra transferir as milhas que tiverem lá com bônus e tchau Itau.

buttkick Mensagens: 438
Ter Ago 22, 2017 2:38 am
É to quase abandonando Itaú também, mas vou tentar meter um pacote bacen sem custo lá, ou um com menor custo possível. Tenho muito limite e crédito lá dentro, vamos ver o que vão fazer com eles, se mudar de pacote. Dá dó de cancelar.
Legal, esse SICOOB ai também me interessa, mas não sei se vai compensar com as tarifas de contas e anuidades.
Seria interessante ter mais gente com esse cartão pra sabermos como é a experiência.
Dou o maior apoio ;)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio