@AdmSergioRoberto
Sim, sua conta existe mas não pode ser movimentada ainda. Já chegaram seus cartões? Se sim, no terceiro dia útil após o desbloqueio do cartão, a conta estará ativa pela manhã. Foi assim comigo e acredito que é assim com todos, principalmente oriundos de migração.
@RicVix
Se suas faturas no Platinum forem superiores à 10k por mês, vale mais a pena você mudar pro Black, pois vc continuaria tendo a isenção nele, por gastos e ele pontua melhor que no Platinum... agora se não for, aí não tem a isenção de 100%. Não sei se com 5K mensais, eles dariam isenção proporcional... eu não tenho o Black Personnalité, mas se ano que vem não conseguir negociar a do Multiplus Black, cancelo o Multiplus e pego o Black Personnalité.
Itaú Personnalité
- RicVix Mensagens: 4524
Vou permanecer no Visa Platinum com 100% de isenção mesmo. @Cofj89
Abraços
Abraços
- ViajanteDeLonge Mensagens: 47
No último email que recebi dos cartões do Itau, com gastos maiores de 5k ao mês, a anuidade ficam em 50% do total, e só com gastos maiores de 10k fica isento.
- AdmSergioRoberto Mensagens: 54
@Cofj89 ainda não recebi os cartões. Só por curiosidade msm que fui no IB para ver como ficaria o status.
Saudações
Saudações
- fortunato2401 Mensagens: 23
Mandei a documentação toda pra abertura da conta nova no Itau Personnalité a Gerente me atendeu muito bem e ficou muito animada com a abertura de conta e se mostrou muito prestativa e rápida.
Gostei muito do atendimento.
Me disse que agora tenho que esperar 48h úteis para a aprovação da conta corrente.
Pensei que era feito na hora, mas como ja possuo uma conta itau no varejo ela disse que demoraria um pouco mesmo.
Alguém sabe me informar se é assim mesmo ?
Gostei muito do atendimento.
Me disse que agora tenho que esperar 48h úteis para a aprovação da conta corrente.
Pensei que era feito na hora, mas como ja possuo uma conta itau no varejo ela disse que demoraria um pouco mesmo.
Alguém sabe me informar se é assim mesmo ?
- regsteixeira Mensagens: 1194
Sim, o processo é basicamente esse, agora é só aguardar!!!
Como você fez? Entrou no site, preencheu a proposta que falei e posteriormente a gerente da agência entrou em contato com você e solicitou a documentação por e-mail?
Abraço
Como você fez? Entrou no site, preencheu a proposta que falei e posteriormente a gerente da agência entrou em contato com você e solicitou a documentação por e-mail?
Abraço
- fortunato2401 Mensagens: 23
eu fiz conforme tu me mostrou e o gerente que me atendeu se mostrou desinteressado na abertura da conta corrente, entao liguei numa agencia que um amigo meu me indicou e mandei toda a documentacao por email, e combinei de passar hoje só para assinar a proposta de abertura de conta.
Ela me deu a seguinte dica, UPGRADE quase nunca dá certo é tudo muito burocrático e pode negar pela movimentacao baixa, entao iremos abrir uma nova conta e quando esta estiver ativada cancelaremos a sua do Varejo.
Eu nao gosto de upgrade no Santander foi péssimo e no Prime tbm,
prefiro comecar do zero como ela recomendou.
Ela me deu a seguinte dica, UPGRADE quase nunca dá certo é tudo muito burocrático e pode negar pela movimentacao baixa, entao iremos abrir uma nova conta e quando esta estiver ativada cancelaremos a sua do Varejo.
Eu nao gosto de upgrade no Santander foi péssimo e no Prime tbm,
prefiro comecar do zero como ela recomendou.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Entendi!!!
Pergunto porque fui por upgrade e não foi essa burocracia toda que disseram ser, na verdade foi até muito simples. Enfim, talvez os critérios tenham mudado.
Abraço
Pergunto porque fui por upgrade e não foi essa burocracia toda que disseram ser, na verdade foi até muito simples. Enfim, talvez os critérios tenham mudado.
Abraço
- LMBJR Mensagens: 11168
Esse relato me parece típico de gerente querendo bater meta de abertura de conta em fim de mês @fortunato2401! Aproveita a chance pois parece que pelos meios tradicionais não seria possível e aí inventaram isso de burocracia para você, pois na verdade, qualquer banco costuma desburocratizar tudo quando se trata de um cliente disposto a pagar mais caro pelo "mesmo" que ele já tinha.
- fortunato2401 Mensagens: 23
rsrsrsrs vendo vocês falarem assim da pra ver mesmo a maldade nos gerentes, pois o interesse foi demais e teve um certo desespeso pela abertura de conta o atendimento tudo muito rápido e sem contar que é final de mês.
Espero que seja uma ótima gerente como me recomendaram, pois se nao for kkkkk mudo de gerente ou agencia kkk
Espero que seja uma ótima gerente como me recomendaram, pois se nao for kkkkk mudo de gerente ou agencia kkk
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes