Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sáb Abr 13, 2019 9:41 pm
Mas eu percebo que Itaú parece que da mais valor a movimentação que IR, digo isso pq tive conta no varejo e até mandei IR, mas nada de liberar limites e quando entrei no personnalite Com extratos, já sair com cheque especial e cartão, depois de uns 3 meses limites subiram bem.

renanmattos Mensagens: 4
Qui Abr 18, 2019 11:21 am
Eu tive uma experiência semelhante.

Tinha conta no segmento Uniclass desde a época do Unibanco. Sendo que minha movimentação bancária mensal supera em 2x o mínimo exigido no segmento do Personnalité.

Liguei no banco e perguntei o porquê nunca havia sido convidado.

Imediatamente no dia seguinte informaram que analisaram as movimentações no meu Extrato da Conta e observaram o limite do cartão de crédito do Uniclass e informaram que estava aprovada a migração. Simples assim. Ocorreu tudo certo.

Quem tiver a movimentação, não custa ligar no banco e perguntar. O meu caso foi assim.

Abs,

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Abr 18, 2019 12:21 pm
Na minha época era pelo rendimento tributável.
Mesmo tendo uma renda não tributável alta acho que não levaram em consideração porque só me pediram a primeira página da declaração; não pediram a declaração completa.

Pra mim era péssimo pois minha renda tributável era de 1 SM.

Mas nunca me negaram crédito nem nada, acho que pela minha movimentação e investimentos que eu cheguei a ter lá na época.

Carollliberato Mensagens: 171
Qua Abr 24, 2019 9:13 pm
Pessoal, alguma sugestão de fundo de investimento de conservador a moderado para valores medianos no Personnalité?

Obrigada!

Lemon Mensagens: 1593
Qua Abr 24, 2019 10:22 pm
Eu gosto muito do Kinea Chronos para o médio / longo prazos, mas infelizmente fechou para captação no mês passado. É de risco médio.

Tem também o Kinea Arkhe, que tem rentabilidade menor, mas liquidez diária ou D+1, salvo engano.

São o que conheço melhor, mas aconselho que baixe as lâminas de alguns e analise o retorno durante o maior tempo possível, nível de volatilidade, grau de risco etc. Faça uma comparação usando a ferramenta gratuita da Vérios:
https://verios.com.br/apps/comparacao/" onclick="window.open(this.href);return false;

Lembrando que através da Itaú Corretora você tem acesso a produtos de terceiros com taxa zero, então talvez seja interessante ligar lá se o produto desejado não estiver listado no IB.

E para finalizar, levando em conta a volatilidade do cenário atual, eu deixaria parte no Tesouro Selic, que teve a rentabilidade um pouco melhorada esses dias.

charlesbra8807 Mensagens: 43
Sex Abr 26, 2019 8:51 am
Pessoal queria tirar umas dúvidas, se alguém poder responder claro.
Sou do segmento varejo recentemente fui convidado pro Personalite... No segmento varejo nunca consegui solicitar um cdc, pois o gerente alegava ''risco de crédito'', pois fazia elevado uso do cartão de crédito, que gira em torno de 60k. Vcs acham que agora quando me tornar Personalite o acesso ao crédito se torne + fácil ?

Referente a cartão possuo um Platinum que me deixa ultrapassar 120% do limite. Mas queria o Black, será que ainda consigo solicitar o Black mesmo já tenho um limite alto em outro cartão ?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Abr 26, 2019 8:59 am
1) Não necessariamente, eu diria que não.

2) sim

Carollliberato Mensagens: 171
Sex Abr 26, 2019 5:29 pm
@Lemon Muitíssimo obrigada pela ajuda!!!

Vou analisar sua recomendação

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Abr 27, 2019 9:00 am
Tem gente que entra no Personnalité e não consegue crédito. Isso por diversas razões. Mas como o seu grau de gasto no cartão é alto, capaz de oferecerem para você um black ou infinite. Quanto ao CDC e empréstimos vai pela renda comprometida e ausência de negativações!

Fc2019 Mensagens: 66
Seg Abr 29, 2019 1:06 am
Bruto dividido por 12 a minha foi assim no Uniclass





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio