Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Set 30, 2012 3:01 pm
:lol: Essa do sabonete foi ótima.

Quanto mantinha algum investimento no Itaú, a gerente sempre oferecia empréstimos com uma taxa diferenciada, nunca entendi para que, eu iria pegar empréstimo, se tinha dinheiro em diversos investimentos.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 02, 2012 11:03 am
Pessoal,

Quanto tempo demorou para vocês retirarem os cartões na agência? O gerente me pediu uma média de 10 dias úteis.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Ter Out 02, 2012 11:11 am
Hoje ta fazendo 6 dias uteis, e nada ainda dos meus cartoes, segundo minha gerente essa semana chega! Porem hoje recebi uma ligação do itaú me oferecendo Cartao de Credito o tal 2.0 da minha conta varejo ainda, avisei que tinha migrado pro Personnalité, e a menina pediu para aguardar... E para a minha surpresa ela disse que não havia nenhum pedido de cartoes realizado em meu CPF porem ja constava que havia pedido de migração da minha conta. Fiquei surpreso e ao ligar na agencia ninguem conseguiu me responder! Desorganização total!!

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 02, 2012 11:16 am
Eita. Que estranho cara. Relaxa que tudo correrá bem. Você recebeu aquele e-mail de boas vindas né? Lá já vem sua agência e número de conta (geralmente, eles só mudam o dígito). A minha consta no personnalité como "conta com bloqueio total" e quando consulto pedidos de cartões, diz que o sistema está indisponível.

Agora, se minha gerente Uniclass me ligar, pode esperar um dilúvio. Hahahaha.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Ter Out 02, 2012 11:19 am
@Alends pois é amigo, já recebi o e-mail de boas vindas, e acontece o mesmo comigo, conta com bloqueio total, e no atendimento não aparece, acabei de receber uma ligação da minha gerente me informando que os cartoes vem em nome da agencia e que quando desbloquear vai contar no meu CPF, ela me garantiu que até sexta no máximo tá aqui! Assim que receber os seus nos informe farei o mesmo!

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 02, 2012 11:23 am
Fechado Muteki. O problema da lentidão, acredito eu, ser pela demora na emissão dos cartões. Talão de cheques devem ser emitidos na própria agência. Eu estou no aguardo do contato, até pq pra mim não faz nem uma semana da migração. Estranho que na pessoa jurídica, eles te dão um cartão provisório e enviam outro a posteriori.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Ter Out 02, 2012 11:34 am
Não sei porque demora tanto, minha noiva foi ao Carrefour aqui de Curitiba levar a papelada da empresa dela para a concessão de um cartao, parece que eles fizeram um acordo e beneficiaram os funcionarios com vale alimentação no Cartao Carrefour e mais credito para compras e combustivel, enfim... ela fez na quinta e hoje cedo já entregaram, acho que a confecção não é tão demorada assim...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Out 02, 2012 11:36 am
A questão da agência a minha ex-gerente marcou uma data para a portabilidade. Antes dessa data a conta nem aparecia, apesar de eu já ter número de conta e agência.

Lembro q no dia o dinheiro da conta corrente já tinha sido migrado e os investimentos ainda estavam sob a conta antiga, mas nesse mesmo dia a migração foi completada.

Quanto ao cartão, levou 10 dias úteis.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 02, 2012 11:57 am
Então é demorado mesmo.

Schincariol Mensagens: 212
Ter Out 02, 2012 12:01 pm
O meu também demorou uns 10 dias úteis! É só ter paciência.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio