Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
JrAju Mensagens: 215
Ter Mai 01, 2018 12:10 pm
Ontem entreguei os documentos para abertura de conta no Personnalité, pretendo sair do Select (primeiramente indo pro Bacen) mas vou tentar manter o Unlimited ou pelo menos um Unique.

Como investimentos está bem melhor no Itaú, pretendo concentrar o que tenho espalhado em corretoras e bancos menores lá, pois acho mais cômodo e as opções estão boas no personnalité, inclusive com CDB/LCA/LCI de terceiros, além dos fundos famosos.

Mas o cartão do santander pelas promoções e valor é mais vantagem que um black itaú, ou então ficar com o platinum de graça.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Ter Mai 01, 2018 1:16 pm
O atendimento telefônico do itaú é tão bom quanto a super linha? Pessoalmente gosto muito do atendimento pro select no telefone.

Neoliberal Mensagens: 312
Qua Mai 02, 2018 9:47 am
A Superlinha realmente é eficiente, embora tudo o que eu preciso resolver no Itaú (o que geralmente não é muita coisa) eu consigo via gerente, sem precisar ficar ouvindo mensagem gravada no telefone.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mai 02, 2018 10:06 am
O Itaú te manda para vários menus. Isso é irritante.

O Santander tem a opção de falar com o atendente logo de cara, o que é ótimo.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Qua Mai 02, 2018 10:28 am
@emmanuelkalispera

isso faz toda diferença! o atendimento além de eficiente é rápido!

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Mai 02, 2018 5:45 pm
Galera, no personnalité com investimentos de 50K já dá 10 dias sem juros no ch especial ?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Mai 02, 2018 6:27 pm
Na teoria seria 100k em investimentos para ter os 10 dias de cheque especial, mas na prática não é assim que funciona...
Da mesma forma que muitos conseguiram o Black sem a renda de 20k, entrar no Personnalité sem a renda de 10k e isentar o Platinum sem ter os 150k.
Enfim, é imprevisível.

Abraço

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Mai 02, 2018 8:29 pm
Acho que a renda mínima pra pegar o black lá tá 15k, pelo menos aquele black da multiplus é !





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Anúncio