Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Set 11, 2015 4:35 pm
Sim, uso os 3 - SMS, token no app e token físico.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Set 11, 2015 4:42 pm
Não é por falta de Token que você vai ficar sem acessar @imhotep ;) kkk

marcogonzalez Mensagens: 555
Sex Set 11, 2015 4:44 pm
hahahahahaha não sabia que era possível... minha mãe utilizava o cartão de segurança e mandaram-na cadastrar o iToken SMS. Bem sem noção esses caras!

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Set 11, 2015 4:47 pm
Th uso os 3 tipos de token...

Com relação a iconta eu abri pq se a gerente não colocar minha conta no grupo familiar eu certamente irei para o varejo e aí já tenho a conta para fazer o downgrade pronta...

So vim trazer a notícia que podia para caso alguém necessite... Vai que alguém tá muito chateado com o Itau e não quer dar mais 10,50 por mês...

Tá cada dia pior fazer força pra se manter no personnalite... Nenhum atrativo...

Abraços.

marcogonzalez Mensagens: 555
Sex Set 11, 2015 4:53 pm
Melhor opção hoje é a iConta.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Set 11, 2015 5:05 pm
Obrigado pela dica @alexandrerj.
Em breve eles inventam um novo segmento e transformam o Personnalité e Uniclass em um só.

FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Sex Set 11, 2015 7:42 pm
Sobre Personnalité e Uniclass... Olha... Não sei não hein.

Hoje fui até a agência pegar o meu kit de boas vindas.
Adivinhem o que era o kit..... Somente o cartão e nada mais. Sem nem um papel de pão pra embrulhar.

É o Itaú cortando despesas para aumentar o lucro.

Mesmo no Uniclass o material que vinha junto com o cartão era muito legal, com muitas informações sobre o segmento, etc.

Tá certo que acabei de entrar, mas até o momento (toda vez que precisei tratar sobre os trâmites da migração) o Personnalité não está perdendo em nada para o Uniclass. Muito pelo contrário.... No Uniclass eu conseguia respostas muito mais rápidas da minha gerente.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Set 11, 2015 8:54 pm
Quando migrei pro Personnalité, além da caixinha e porta cartões e porta cheques, antes de efetivar a migração, recebi um portfólio com páginas transparentes, páginas couche, explicando todos os benefícios do segmento. Realmente essa época de gastar com marketing está no fim.

Att., imhotep

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Set 11, 2015 10:35 pm
Agora os cartões Personnalité continuam disponibilizados nas agências, mas agora numa caixa de sapatos e todos amarrados num elástico de dinheiro....

E o Itaú ainda arruma pretexto para aumentar as tarifas e reduzir gastos com pessoal. E ainda está cheio de cliente na porta... Que maravilha!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 11, 2015 10:53 pm
Nossa! Será que isso não foi um defeito pontual? Em minha cidade ainda é "chique" ser Personalité!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio