Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
thiagogomes Mensagens: 295
Ter Nov 26, 2013 9:36 pm
Minha gerente não tem nem 30 anos acho.

nsampaio Mensagens: 494
Qua Nov 27, 2013 7:58 am
No meu caso, todos os gerentes que passaram na minha conta tem, no máximo, 32, 33 anos. Até que o último tem se esforçado um pouco para atender as minhas reclamações. Não sei se a itaúcorretora tem me dado alguma "força", mas os meus limites tem aumentado exponencialmente e o atendimento tem dado alguma sobrevida. Porém, as reclamações na ouvidoria continuam firmes!!!!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Nov 27, 2013 10:24 am
Não vou comentar sobre o atendimento do Personnalité porque nunca tive conta nesse segmento acreditava que seria bom e um com uma estrutura diferenciada por suas agências elegantes, serviços, benefícios e promoções oferecidas aos clientes do ramo.

Para um correntista que faz parte do mesmo e receber seu salário pelo banco tendo a isenção de tarifas (conheço alguns), vale ainda a pena fazer parte do segmento. Agora para outros que pagam fortunas de tarifas não vejo vantagem fica no segmento, onde o mercado oferece concorrentes melhores e com excelentes cartões de créditos superiores ao do Itaú.

Lembro a vocês que o Itaú é muito marketing na TV, Facebook, Aplicativos, Luciano Huck nas propagandas e benefícios aos clientes ??? :? :?


A minha bronca com o Itaú e apenas com relação aos seus cartões de crédito que fazem parte do PSP e as tarifas absurdas cobradas pelo banco.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 27, 2013 1:49 pm
Em termos de limites não teve muita diferença Uniclass x Personnalité, no entanto já tinha limites generosos no Uniclass, continuo não pagando tarifas, mas em termo de atendimento, investimentos, continua pouco atrativo, só me livrei da gerente que vivia oferecendo capitalização :D , o gerente atual nunca ligou ou mandou algum e-mail.

thiagogomes Mensagens: 295
Qua Nov 27, 2013 7:14 pm
Code você migrou para o personnalité?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 27, 2013 8:21 pm
Migrei, deve ter +- uns 3 meses.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Nov 28, 2013 12:38 am
Eles nem me mandam mais essas pesquisas... so dou nota baixa. Apenas o IB considero um dos melhores.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Nov 28, 2013 10:35 am
No inicio desse mês respondi essa pesquisa no IB.

Realmente o IB é 10, agora o resto.........

Para não ser injusto o horário diferenciado de algumas agências também é louvável, apesar de não utilizar.

thiagogomes Mensagens: 295
Sáb Dez 14, 2013 10:36 pm
Engraçado o Itaú Personnalité é muito arrojado nos limites mesmo. Eu quando abri conta no personnalité eu possuia um itaucard platinum MC, com limite de 8k, abri a conta no personnalité em julho e com a conta 1 cartão Personnalité Platinum MC com limite de 40k, só que essa semana, eu consegui pela opção aumento de limite de crédito aumentar o cartão itaucard platinum MC que tinha limite de 8k para 40k e transferi 10k do personnalité mc platinum, Ficando:
Itaucard platinum MC 50k
Personnalité platinum MC 30k
Isso em 2 cliques...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Dez 14, 2013 10:42 pm
É ágil em te oferecer modalidades de crédito cujos juros são altos, como cartão de crédito, cheque especial, dentre outros.

Vá tentar um mero plano de previdência com baixa taxa de administração, ou um fundo qualquer de renda fixa, com um rendimento mais próximo do CDI pra ver se eles são ágeis...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio