Ir para página «  1 ... 998, 999, 1000, 1001, 1002, 1003, 1004 ... 1033  »

Página 1001 de 1033 [ 10330 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 21, 2019 11:58 pm 
Não é vestido kkkk só botei um blazer mesmo!!! Hoje nem vou pq já tenho limites que queria, e só resolvo por telefone.
Hoje, já tenho limites 16 vezes minha renda, tá otimo.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 22, 2019 12:40 am 
Minha esposa reclama que não me arrumo quando saimos pra jantar, que dirá pra ir ao banco.

Eu já tive Select, vou fechar Personnalité em breve e tenho Estilo. Nos 3, precisei de gerente um total de 0 vezes.

Investimento nesses 3 bancos, para o meu perfil, é furada.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 22, 2019 3:47 am 
Passei mal de rir aqui, quando vou à agência sempre estou de bermuda e havaiana. Não lembro de ser mal atendido por isso. Na verdade, não lembro da última vez que fui à agência.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 22, 2019 6:08 am 
Eu nunca tive esse tipo de discriminação no Personnalité e nem no Select, já fui das duas formas no banco, de social que não preciso mais usar na empresa e até de bermuda e chinelo que atualmente já posso ir trabalhar dessa forma... mas concordo que muitos te avaliam da forma em que a pessoa se veste, infelizmente...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 22, 2019 6:49 am 
Vou molambento e não tenho problema. Vai com com dinheiro.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 22, 2019 7:02 am 
mar7poker escreveu:
Vou contar meu relato rrr92, eu tentei conta no Itaú 3 vezes, no varejo , todas vezes movimentava bem, e tinham produtos, mas so tinham cartão de débito, na 3 vez que usava varejo , tentei abrir conta no personnalite, e fui recusando na hora que pediram IR.

Como não queria mais focar no Santander, peguei minha movimentação do Santander, que dava uns 14k em média, "sendo que eles só consideram entradas de terceiros e depósito m envelope", e liguei para uma gerente de outra agência no personal, falei que tinham interesse em abrir conta no personal etc, aquele bla bla, falei se podia mandar documentação pelo email, mandei 3 extratos do van Gogh, mais fatura de um platinum da porto de 30k de limite e fatura de um Black do BB.

A mesma, me ligou no outro dia e pediu para ir na agencia.

Uma dica amigo, vai bem arrumado pois isso conta pontos, quando ela me viu e trocamos uma idéia, já gostei do atendimento, depois de 5 dias, ela me liga dizendo que foi aprovado a conta, desde então tenho conta la e estou satisfeito.

Eles consideram sim movimentação de outros bancos, amigos que tentaram com movimentação do próprio Itaú, não conseguiram mesmo.

Na minha opinião cancele a varejo, espere uns 3 meses e ligue para alguma agência personal e mande por e-mail

Foi assim que conseguir.

Pois é amigo, mas só tem uma agência na minha cidade. E depois dessa história, que abri chamado na ouvidoria, já devo estar marcado lá por ser “brigão”. O pior de TUDO é que pensando de cabeça fria, não posso cancelar essa bost*, pois faço muitos depósitos e recebo depósitos nela de Itaú pra Itaú (muito cliente que n gosta pagar taxa de doc/ted).
Mas está muito complicado essas filas absurdas.

No que vc se refere a se vestir bem, eu concordo! Não só em banco. Em qualquer lugar de “luxo”. Vai no village mall no Rj e entra na loja da gucci de bermuda e chinelo pra vc ver... infelizmente é uma realidade.
Porém, vá de chinelo e bermuda e compre tudo, vão lamber seus pés kkkkk. Somos julgados pela capa, e muitas vezes nós mesmos julgamos pela capa.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 22, 2019 7:04 am 
eagled escreveu:
O pior é que concordo. Vá arrumado se realmente fizer questão de abrir uma conta lá. Os gerentes são arrogantes e realmente dão valor a isso. Fui uma vez de bermuda e chinelo depois de sair do clube e quase não consegui entrar na agência, e realmente fui jogado de lado como cidadão de segunda classe. Segunda recomendação, migre para o digital deles, pois funciona muito bem.

Amigo, acabei de verificar aqui esse “digital”, mas pra ser digital Personnalité, preciso ser cliente físico já. Não consigo migrar do varejo pro person digital...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 22, 2019 7:06 am 
RicVix escreveu:
Vou molambento e não tenho problema. Vai com com dinheiro.

Exatamente kkkkkk

Pode ir molambento, mas se tiver um contracheque de 40k ou algo desse nível, aí sim “mendigo” vira rei

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 22, 2019 8:26 am 
@RRR92

Vou ponderar algumas coisas:

1) você falou que é cliente select? Isso muitas vezes abre portas pra você. Quando migrei minha conta, era cliente prime do Bradesco e na época isso ajudou a fazer diferença

2) pra você é tão importante assim migrar a conta? Pra chegar a esse ponto todo, até de reclamação no BACEN. Fora que rapaz, só tem uma agência na sua cidade. Acredito que você tenha dificultado ainda mais essa migração, ainda mais que só tem uma agência. Os caras não têm concorrência

3) Score interno demora mesmo pra subir. Acho 8 meses muito pouco tempo e não tem nada a ver com seguros. Esqueça isso. No Itaú é possível ter score alto sem esses produtos que ninguém quer (capitalização, seguro, etc). Última vez que consultei o meu, estava excelente e não tenho nenhum desses produtos aí e tenho uma mixaria investida. Prefiro investir em mercadoria

4) Sobre a vestimenta, depende muito de quem te recebe. Tem gente que se importa sim com vestimenta. Eu costumava ir imundo no banco e como trabalhava sujo, usava só roupa velha, daquelas que a gola está se desfazendo já e ninguém da agência me tratou diferente por conta disso. Alguns até já me conheciam, porque ia muito depositar cheques ou buscar aqueles brindes dos cartões, que infelizmente não tem mais. Ja os clientes, ficavam me olhando de cara feia. Povo que parece não ter o que fazer e fica na agência lendo jornal. Hoje mudei o foco do trabalho e faz um bom tempo que não vou à agência. Última vez até me custou achar onde estava o caixa eletrônico

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 22, 2019 2:59 pm 
Kkkkk é cada uma...
Você praticamente implorou para deixar o seu dinheiro no Itaú e não aceitaram @RRR92, enquanto o Santander “te trata da maneira que deveria ser”.
Para mim já está resolvido isso aí, coloca a sua conta varejo em serviços essenciais BACEN, foca no Select e “Shallow Now...”

Abraço.

Ir para página «  1 ... 998, 999, 1000, 1001, 1002, 1003, 1004 ... 1033  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 1:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

27

Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 12:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

4

Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

6