Ir para página «  1 ... 1002, 1003, 1004, 1005, 1006, 1007, 1008 ... 1036  »

Página 1005 de 1036 [ 10356 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 01, 2019 3:20 pm 
alguém mais recebeu essa mensagem?

Atenção: A condição de isenção aplicada no valor mensal do seu pacote de serviços foi alterada. Acesse: Conta Corrente > Pacote de Serviços > Demonstrativo e confira.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 01, 2019 3:25 pm 
Legal hein @Lemon,

Tentei abrir a rentabilidade pelo link que recebi do e-mail, mas não acessou

@Emmanuel, acho que só quem tinha/tem isenção recebeu. Por aqui não recebi nada, mas não tenho numerário investido para isenção

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 01, 2019 3:28 pm 
E você sabe quais seriam as novas condições de isenção?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 01, 2019 3:37 pm 
Até acessei minha conta pelo app do desktop pra ver se tinha alguma informação, mas aqui não aparece nada, apenas pede pra olhar no site e diz (óbvio) que eu não possuo nenhuma condição de isenção. No site, consta da tabela de tarifas a mesma informação já conhecida, os 150k em investimentos pra zerar

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 01, 2019 8:44 pm 
Aledns, a rentabilidade do fundo até maio foi 2,88 contra 2,59 do CDI, ie, 111% do CDI. Vale destacar que o grosso foi em maio, até então o fundo estava abaixo do CDI. Sabe por que disto? Se olhar a carteira verá que o fundo aplica em um fundo chamado Kinea chronos cuja composição são títulos em sua maioria com vencimentos após 2040, quanto maior o prazo de um título maior sua oscilação quando comparado com sua parte de menor maturidade. Justamente nestes meses de maio e junho as expectativas dos juros aqui no Brasil quando nos EUA mudaram, aqui de neutro para possível corte e nos EUA guinada de subir para queda ainda este mês. Não se empolgue muito, de março quando encerrou-se uma captação até o último dia de junho o fundo teve resgate de 350 milhões de reais pelos cotistas, lucro é o que você vendeu! Para comparação seu patrimônio atual é de 5,5 bilhões só que a galera que saiu corresponde a 2801 pessoas, cerca de 4,9% do total, ie, quem saiu possui aplicação maior que a média dos que ficaram. Fonte: https://cvmweb.cvm.gov.br/swb/default.a ... =fundosreg

Vamos lembrar que muito do ganho em títulos pré-fixado e atrelados a inflação já estão precificados, sobretudo em 2019, agora a margem para ganho ficou bem mais estreita, ou se preferir, pode é reverter, ruim para quem entrar. Esta captação nova é para o Itaú preencher esta lacuna sem precisar se desfazer de muitos títulos, ele consegue absorver um pouco antes de desmontar posições. Fundos multimercados similares a eles tiveram boa rentabilidade em 2017/2018, agora já pode não ser mais a melhor hora.

Este fundo tem risco médio, caso você pretenda colocar pouco abaixo do limite do FGC pode valer a pena produtos de corretoras como CDBs/LCIs que entregam rentabilidade próxima e teoricamente com risco bem menor que a exposição do fundo.

Vou olhar amanhã quando atualizarem para ver quanto entrou hoje, dia 1, primeiro dia de novas captações. Extra oficial: este fundo rendeu 1,18 em junho porque neste mês os títulos pré/inflação dispararam, podem olhar o tesouro direto, quem tinha tais títulos ganhou bem mais que isto.

Ah, se alguém aqui foi chamado este ano para o gestão de patrimônio, aquele para quem não tem os 10 milhões do private do Itaú mas poderia ser private em algum banco que exige menos, o que posso dizer... "Bino, é uma cilada."

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 01, 2019 8:47 pm 
Interessante isso de mudar a isenção, me preocupa aumentarem muito.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 01, 2019 9:11 pm 
Tenho isenção por investimentos e não recebi nada.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 01, 2019 9:35 pm 
Boa @ber4930. Obrigado pela explicação. Eu vi essa guinada dos títulos, porque por coincidência comprei alguns IPCA e renderam muito bem mesmo. Acredito que seja mais inteligente no caso você mesmo dar uma diversificada entre os títulos, assim fugindo da taxa de adm do fundo

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 01, 2019 10:14 pm 
Neoliberal escreveu:
Tenho isenção por investimentos e não recebi nada.

Aparece quando acessa pelo computador

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 01, 2019 11:31 pm 
emmanuelkalispera escreveu:
Aparece quando acessa pelo computador

Não tinha nada lá, mas lembrei que antes mesmo de ter o valor investido já tinha isenção da cesta por receber o salário lá, então pode ser isso.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

27

Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 12:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

4

Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

6