Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
lbert Mensagens: 145
Qua Ago 07, 2019 5:24 am
Eu pedi o TPC pra testar, vamos ver quanto vai vir de limite. O meu black do Itaú tem limite bom. O da Porto é ruim e não tô conseguindo aumentar pelo app (por isso mantenho o black). No Santander eu conseguiria atingir a média de gastos pra isenção sem problemas, mesmo tendo o PSVI como principal. Teria o segundo cartão só pelo limite mesmo... Vocês acham que o black é dispensável com o PSVI e TPC?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Ago 07, 2019 8:30 am
Eu não iria para o Santander. Já fui para o Select duas vezes, já tive o Unlimited inclusive e cancelei tudo. Não me faz a menor falta.

Você está muito mais bem servido com esses cartões PSVI + TPC + Black Itaú.

Como banco o Itaú é muito melhor também.

Tenha paciência que os limites vão aumentando, logo estarão todos altos.

MrIncau Mensagens: 633
Qua Ago 07, 2019 8:32 am
O que gosto do Santander e sinto falta no Itaú é ser um banco internacional, já saquei em NY sem taxas , de resto, Itaú tem mto mais coisas legais.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Ago 07, 2019 9:04 am
Só serve para isso!

Já quis usar aquele Global Transfer, para abrir conta no Select em Portugal e cag...... pra mim, inclusive aqui no Brasil.

Foi o motivo de eu ter encerrado a conta pela primeira vez.

Tirando esses saques aí... não serve para mais absolutamente nada. São bancos totalmente independentes em cada país, acredite!!

Tente enviar recurso para outro Santander lá fora e verá, o custo é o mesmo de enviar para qualquer outro banco.

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Ago 07, 2019 10:05 pm
Eu também não troco o Personnalité pelo Select de forma alguma, já cancelei a conta Select uma vez, fiz a besteira de abrir novamente e na próxima semana irei cancelar e pretendo não abrir mais.

Concordo com o @pauloleo, estará bem servido com o Black Personnalité, PSVI e o TPC... é o trio que eu tenho hoje. Meu cartão AAdvantage Black do Santander também vai para a tesoura na semana que vem, morte decretada.

Para suprir os saques internacionais e compras no exterior, Estados Unidos principalmente, que é o país que eu mais viajo, abri a conta no Wells Fargo e estou gostando, com 1500 dólares na conta fica isento da tarifa mensal.

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Ago 07, 2019 10:12 pm
E complementando, como conta backup, utilizo o banco Original... tem alguns investimentos bacana nele e deixo como reserva de emergência.

MrIncau Mensagens: 633
Qua Ago 07, 2019 10:17 pm
O que me incomoda no Santander é que a pseudo elitização “alta renda” é mto maior, ticket mais alto em todos investimentos, cartão com exigência alta para iswntar(Unlimited, não Unique), vários fundos internacionais que não rendem nem o CDI.

ronisbr Mensagens: 561
Sex Ago 09, 2019 4:27 pm
Pessoal! Quem é servidor público federal (SIAPE) e recebe no Personnalité pode me responder uma coisa por favor: no contracheque de vocês, a conta salário é a mesma da conta corrente? Quero transferir meu salário pro Itaú, mas não sei se devo informar o mesmo número tanto para a conta salário como para a conta corrente.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Ago 09, 2019 4:33 pm
A conta-salário é por onde o seu órgão paga. Se ele paga pelo BB, por exemplo, você tem que indicar essa conta como conta-salário. Se seu órgão paga no Itaú, você pode indicar a sua própria conta, mas tem que ser a mesma que está cadastrada no órgão pagador.

ronisbr Mensagens: 561
Sex Ago 09, 2019 4:35 pm
No caso, eu posso informar uma conta de qualquer um dos bancos conveniados com o SIAPE. Só estou com dúvida na tal conta salário.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio