Ir para página «  1 ... 1019, 1020, 1021, 1022, 1023, 1024, 1025 ... 1033  »

Página 1022 de 1033 [ 10330 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 06, 2019 8:57 am 
Pessoal, alguém sabe dizer se ao completar um ano de conta o Personnalité costuma aumentar limites e/ou oferecer promoções, como por exemplo, cartões de crédito com período de isenção de anuidade?

Tendo em vista que a conta foi aberta com extratos bancários de outro banco, imagino que ao completar o ciclo de um ano, o Personnalité passará a utilizar a média de movimentação para o oferecimento de produtos. Será que é isso mesmo?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 06, 2019 11:39 am 
Limite sempre aumenta para mim, sozinho, agora promoções e afins eu nunca recebi, acho que pq já uso mto o cartão deles, então eles não “tem o porque” me incentivar a usar mais.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 06, 2019 12:17 pm 
Zimersz, foi o que aconteceu comigo. Após aproximadamente 1 ano de conta (aberta com extratos de outro banco) o Itaú aumentou bem meus limites e ofereceu um black com 15 meses de anuidade grátis.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 06, 2019 2:37 pm 
boa tarde amigos
pela esperiencia de voces tirando o cep que já veio ao abrir a conta, quando ( em tempo) foi liberado cartao e limite pre aprovado na conta de vocês tenho uns 2 meses e pouco de conta

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 06, 2019 3:04 pm 
Pedi o Black no mesmo dia da abertura e a gerente conseguiu no dia seguinte a migrar tudo do Itaú.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 06, 2019 6:02 pm 
Quando abri conta, inicialmente, não pedi cartões porque usava o adicional do meu pai. Alguns meses depois, começou a aparecer todo tido de proposta de cartão no aplicativo. Ao meu ver, o fator mais importante no Itaú para concessão de crédito é tempo de conta.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 06, 2019 10:32 pm 
Investimento também ajuda bastante para concessão de limites e cartões.
O Itaú é um banco muito conservador, tempo de relacionamento é levado em conta na maioria dos casos, mas no cenário atual, acredito que isso não esteja tendo tanta importância.
Portanto, vou usar a frase clássica e dizer que “banco é gerente” independente do segmento ou tempo de conta aberta.

Abraço

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 06, 2019 11:24 pm 
Verdade, mas quando aparece pré aprovado não teve nenhuma gestão do gerente eu acho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 07, 2019 1:43 pm 
mas na conta de vcs aparece o limite pre aprovado? ou ele aparece e depois desaparece e assim vai indo

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 07, 2019 1:47 pm 
Esse segmento não é alta renda ? Pq o Itaú da limite tão baixo assim ? Quando eu abri minha conta com eles veio tudo muito alto compatível com o segmento. Não entendo...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tópicos Relacionados      Respostas 
Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 1:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

27

Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 12:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

4

Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

6