Itaú Personnalité oferece isenção de mensalidade na ConectCar
Agora, quem cadastra seu cartão de crédito Itaú Personnalité Black ou Infinite como meio de pagamento da ConectCar fica isento da mensalidade do serviço por 3 anos. A isenção é válida para uma ou duas adesões ao Plano Completo da empresa – ideal para os motoristas que transitam por pedágios e usam estacionamentos com frequência –, feitas pelo titular do cartão. A assinatura do plano também oferece 5% de desconto em abastecimento nos postos Ipiranga via aplicativo Abastece Aí.
Clientes que já são assinantes nas condições descritas passam automaticamente a usufruir ambos os benefícios. Expirado o período de isenção, os cartonistas ainda terão a vantagem de pagar a mensalidade da ConectCar com 30% de desconto enquanto mantiverem seu Personnalité Black ou Infinite como opção escolhida para o pagamento.
Para aproveitar essa oportunidade, o cliente deverá contratar o serviço exclusivamente pelo site conectcar.com.br/personnalite, selecionando “Plano Completo” e inserindo como forma de pagamento um dos cartões mencionados. Na sequência, o tag será enviado para o endereço informado no cadastro.
Será que começa valer a partir de quando para quem já é cliente Conectcar com o Black Personnalité cadastrado? O meu foi descontado ontem da minha conta da Conectcar.
Publicado: Seg Dez 09, 2019 9:09 pm
pauloleoMensagens: 5434
Tem que ligar para a ConectCar e solicitar a implantação do benefício.
Publicado: Seg Dez 09, 2019 9:24 pm
Sbh78Mensagens: 728
Opa pauloleo. Acabei de ligar lá e me informaram também... A partir do mes que vem já não desconta mais por 3 anos. Obrigado pela informação.
comigo aconteceu a mesma coisa... exatamente como falado acima pelo colega...
Publicado: Qua Dez 11, 2019 9:51 pm
lbertMensagens: 145
Eu aderi à promoção, mas no único pedágio que passo diariamente (na Imigrantes), não aceita ConectCar hahaha pra quem é de SP e vai pro litoral, fique atento...
Publicado: Qui Dez 12, 2019 5:28 pm
pauloleoMensagens: 5434
Tem certeza disso?
Nunca vi um pedágio que não aceitasse, principalmente em SP.
Não foi só a placa que mudou abrangendo todas as tags?