Ir para página «  1 ... 1024, 1025, 1026, 1027, 1028, 1029, 1030 ... 1045  »

Página 1027 de 1045 [ 10446 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 18, 2020 4:37 pm 
Boa tarde, eu tinha conta no select, prime e Personnalité. Prime e select através de agência e Personnalité digital. Na semana passada encerrei select e prime e mantive somente do Itaú, para mim o melhor atendimento, tanto no digital quanto na agência onde sou vinculado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 18, 2020 6:01 pm 
@Hugomarcio mas a gerência não é na sua agência? Não tô entendendo como que mudaram teu gerente da tua cidade para um gerente de SP

Enviado de meu ASUS_I001DE usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 18, 2020 6:14 pm 
@lucasfa mesmos sendo uma conta normal, o meu gerente não fica mais na minha agência, e sem atendendo em SP. Aconteceu o mesmo com um colega meu. Aí tudo que preciso, converso com ele pelo aplicativo.

No geral não seria ruim, desde que ele resolvesse os problemas. Mas na prática, não serve para muita coisa.

@MiquelD, se o Itaú, que está péssimo, ainda é o melhor, fico imaginando os outros.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 18, 2020 6:19 pm 
@Hugomarcio porque que diacho colocaram teu gerente lá pra SP? Te deram motivos? Redução de custos ou algo parecido?

Enviado de meu ASUS_I001DE usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 18, 2020 7:21 pm 
Não tenho o que reclamar do Itaú Personnalité, atendimento impecável, recebo ligação todo mês da minha gerente sempre querendo saber se preciso de algo, um ótimo relacionamento.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 18, 2020 9:11 pm 
Eu não tenho o que reclamar do Personnalité Digital e nem do Select Direct. Só decidi pelo Personnalité pela isenção por convênio da empresa

Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 18, 2020 10:21 pm 
Eu tenho Personnalité Digital e Select Direct, eu também não tenho que reclamar dos dois, mas antes o Select tradicional era um lixo com a porta que era a minha gerente, mas se eu fosse escolher ficar somente com uma conta, eu ficaria com o Personnalité. Mas estou no ditado: quem tem um, não tem nenhum. Kkkkkk melhor ficar com as duas contas.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 19, 2020 3:59 am 
Aqui personnalité sempre impecável. Bom app, boa gerente, bons limites, atendimento da equipe toda da agência inclusive merece elogios.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 19, 2020 8:36 pm 
Estou no digital há vários anos, bom atendimento. Este mês recebi o Personnalité infinite com primeira anuidade gratuita, bom para aproveitar alguns benefícios e continuar focando em outros cartões por enquanto.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 20, 2020 1:26 am 
Galera, vocês pagam a tarifa da festa de serviços do Itaú? Há uns 2 anos fiz upgrade pro Personalité porque o escritório que eu trabalhava tinha isenção de tarifas. Como eu saí de lá, já fui comunicado pelo banco que a partir do mês que vem passarei a ser cobrado 79,20/mensais... além de investimento, de alguma outra forma de isenção?

Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú está lançando o Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 06, 2020 5:20 pm Ajudante Ver última mensagem

27

Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Itaú

Última mensagem Qua Nov 25, 2020 1:57 am delayedaf Ver última mensagem

47

Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Platinum