Ir para página «  1 ... 1028, 1029, 1030, 1031, 1032, 1033, 1034 ... 1039  »

Página 1031 de 1039 [ 10390 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 05, 2020 4:59 pm 
A abertura sim. A migração creio que possa ser feita pelo aplicativo com itoken instalado, como é feito no caso de solicitações do gerente para contratação de serviços, seguros, cartões, mudança de endereço, etc.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 05, 2020 6:58 pm 
Sei não... normalmente a “migração” para o Personnalité é feita como uma abertura de conta nova, não?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 06, 2020 1:14 am 
No meu caso, eu não precisei abrir uma conta nova, mas isso faz muito tempo. Só mudou o número da agência.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 06, 2020 6:28 am 
GabrielDias escreveu:
O que você espera do Personnalité? Tem algo que eles oferecem que irá melhorar sua vida? Eu tenho uma iConta no Itaú e não troco pelo Personnalité de maneira nenhuma.

Isso depende do perfil. Eu tinha iConta e mudei para o Personnalité, mas não pago nada e tenho atendimento bem melhor. O que tem de diferente para o meu perfil são opções de investimento. Boa variedade de fundos, custódia zero na corretora, CDB a 100% do CDI e seguem adicionando opções. Fora isso tem tudo o que a iConta tinha, como TED’s ilimitadas etc.

Mesmo assim quando as coisas estiverem mais normais irei avaliar o Estilo do BB, porque na questão cartões o Itaú é muito travado (no meu caso), tanto que hoje só tenho o de débito.

Só complementando: tenho investimentos no BTG e esses dias precisei de ajuda com um problema. Chat e assessor foram inúteis, SAC e ouvidoria nunca responderam. O único 0800 que nunca me deixou na mão foi o Inter, mas isso porque meu volume de investimentos lá me dá acesso a gerentes exclusivos que até hoje resolveram tudo.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 16, 2020 6:36 pm 
Recebi hoje uma segunda via depois de anos só para atualizar, mudaram um pouco, a logo centralizada ficou menor e tiraram a faixa do lado, gostei :)
(A parte traseira ficou toda azul).

Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 16, 2020 6:48 pm 
Ficou maneira a foto!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 16, 2020 6:48 pm 
Ficou melhor.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 18, 2020 7:44 pm 
Declarei o IRPF 2019, ainda não entreguei. Os meses finais do ano passam de R$10.000 mas os primeiros não, será que consigo fazer upgrade de conta para o Personnalité? Atualmente estou no varejo, não uso o banco exatamente por não ter benefício nenhum com ele.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 18, 2020 7:52 pm 
Repito meu comentário:

O que você espera do Personnalité? Tem algo que eles oferecem que irá melhorar sua vida? Eu tenho uma iConta no Itaú e não troco pelo Personnalité de maneira nenhuma.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 18, 2020 7:55 pm 
A média anual tem que estar acima de 10k

Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú está lançando o Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 06, 2020 5:20 pm Ajudante Ver última mensagem

27

Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Platinum

em Itaú

Última mensagem Qua Set 02, 2020 5:10 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Signature

em Itaú

Última mensagem Seg Set 28, 2020 4:28 pm giovannyrusso Ver última mensagem

29

Renda mínima ou investimento mínimo para ser cliente Itaú Personnalité

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Set 07, 2020 1:28 am Lincolns Ver última mensagem

15

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

27

Booking.com

Ir para: