Ir para página «  1 ... 1029, 1030, 1031, 1032, 1033  »

Página 1032 de 1033 [ 10330 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 18, 2020 7:56 pm 
Agora a renda mínima é 15k, segundo o site de abertura de conta no Personnalité.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 18, 2020 7:58 pm 
@olicantropo

Você conhece realmente o seu perfil? Eu estou no Personnalité praticamente por causa da plataforma de investimentos. O que você pensa encontrar lá para o seu perfil?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 18, 2020 8:01 pm 
@GabrielDias concordo com você. Eu recentemente reabri o Itaú no varejo serviços essenciais e estou achando a mesma coisa do Personnalité.
Cometi a besteira de encerrar a iconta anos atrás e depois descontinuaram. Eu tenho essa opção no BB ainda e não abro mão.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 18, 2020 8:02 pm 
Verdade @Lemon

A plataforma de investimentos é um diferencial mesmo.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 18, 2020 8:03 pm 
É tipo uma lavagem cerebral que fazem com a gente. Parece que ser Personnalité é algo que fará você se sentir mais poderoso... tudo besteira. Bom mesmo é dinheiro na conta, saúde e vida sem pagar taxas que não agregam :)

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 18, 2020 8:20 pm 
Concordo 100%

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 20, 2020 11:36 am 
Eu falo isso há anos. Mas muitos aqui já até me taxaram de pobre ou qualquer outro adjetivo pejorativo.
Fui cliente do Personnalité no auge desse segmento. Select e Prime também.

Hoje não faz diferença.
A parte de investimentos realmente parece que melhorou, com a inclusão de fundos de terceiros. Mas isso não é suficiente pra me fazer voltar e tirar meu dinheiro das corretoras e ainda ter custos com isso.

Bom, cada um sabe o que faz com o próprio dinheiro. Estou muito satisfeito com a iConta (que infelizmente não existe mais).

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 20, 2020 11:45 am 
Concordo com tudo o que falaram, mas tenho que colocar um ponto. Já tive problemas graves do banco durante viagens e o fato de ter um gerente mais "exclusivo" ajudou bastante. Pessoas que conheço que tiveram problemas semelhantes, sendo do Itaú varejo e do BB, passaram por apertos bem maiores que o meu. No entanto, isso se resolve com um bom gerente, mesmo no segmento "comum". Esse é o único ponto válido, ao meu ver. Essa história de segmento diferenciado, cafezinho com água com gás na agência, etc. é tudo conversa fiada. O café normalmente é ruim e como todo bom millenial eu simplesmente ODEIO ir na agência.

Eu sou Personnalité deve ter uns 15 anos. Desde sempre (por causa da empresa), tenho isenção de todas as taxas (tudo mesmo, incluindo anuidade dos cartões Platinum). Portanto, para o meu caso, é excelente! Já no Bradesco, consigo isentar tudo por investimentos. Deixo lá apenas a parte em que não admito risco nenhum (CDB 100% / Tesouro direto). Com relação isso, nada se altera em investir no Bradesco ou na XP.

Agora, se tivesse que pagar R$ 70 para manter uma conta, eu realmente pensaria 100x se seria necessário.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 20, 2020 1:09 pm 
A única vez em q tive problema com cartão em viagem foi justamente com o Personnalité, q não desbloqueou meus cartões pra uso lá fora, numa época em q nem existia whatsapp.
Tive q procurar um cartão pra ligações internacionais pra ligar pro gerente e saber o q estava acontecendo.

Gerente é tudo. Depende do gerente, portanto.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 20, 2020 1:15 pm 
No meu caso, foi também em uma época que não tinha nem smartphone :) eu mandei um e-mail pra gerente que resolveu no mesmo dia. Foi relacionado a bloqueio do cartão. Na época o iof era baixo e planejei gastar quase tudo no crédito.

Tudo depende do gerente, fato, mas a probabilidade de se conseguir um gerente melhor nesses segmentos de alta renda é maior, IMHO.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 1:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

27

Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 12:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

4

Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

6