Ir para página «  1 ... 102, 103, 104, 105, 106, 107, 108 ... 1036  »

 Página 105 de 1036 [ 10356 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 18, 2012 10:52 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 393
Pois, então, seria prudente antes de tentar o pagamento ligar para saber até quanto posso pagar naquele dia?



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 18, 2012 10:56 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9699
Sim, é a melhor saída.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 19, 2012 8:55 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 393
Fiz a ligação, paguei dentro do limite informado mas, não consigo. Já tentei diversas vezes e aparece sempre a mesma mensagem:

"No momento esta função encontra-se indisponível. Por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente."


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 19, 2012 9:02 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 9699
Não acho que seja por causa de limite. Já tentou trocar o navegador?! Pode ser problema no guardião ou uma indisponibilidade momentânea na sua conta.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 19, 2012 9:43 am 
Mensagens: 3027Vila Velha - ES
Já tentou ligar pra lá e ver se tá disponível? Pode ter ocorrido o mesmo com aqueles Tam Platinum, que agora tem que ativar o pague contas.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 19, 2012 9:49 am 
Mensagens: 577
Pode ser uma restrição imposta a não correntistas. Itaú é campeão em implantar medidas deste tipo sem avisar. É bom você ligar para o SAC e questionar.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 19, 2012 10:16 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 393
Eu liguei e fui informado que quando o limite já está negativo, a avaliação emergencial já foi concedida. Ela fez simulações e nem R$10 é aprovado a mais. Ela pediu para esperar o fechamento da fatura que o limite retornará. Ela disse que o sistema estava ativo sim, só não tinha limite.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 19, 2012 10:22 am 
Mensagens: 3027Vila Velha - ES
Hum, ok!


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 19, 2012 10:26 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 9699
Eles deveriam diferenciar a mensagem então, para algo do tipo: "Você já usou todo o seu limite."


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 19, 2012 10:26 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 393
joaomello, creio que seja o que você mencionou mesmo. Quando era correntista, eles eram mais generosos nesse limite emergencial, como deixei de ser, reduziram bastante.

Ir para página «  1 ... 102, 103, 104, 105, 106, 107, 108 ... 1036  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

 

27

Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 12:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

 

4

Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

 

6

Cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Jun 28, 2020 10:35 am Lincolns Ver última mensagem

 

12

Itaú começa a testar atendimento aos clientes via WhatsApp

em Itaú

Última mensagem Seg Out 28, 2019 7:32 pm RicVix Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes