Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.

felipemecr Mensagens: 98
Qua Nov 11, 2020 3:45 pm
Hoje fui realizar um aporte em ações e a corretagem caiu para R$ 4,90 (para ações)
Lemon Mensagens: 1592
Qua Nov 11, 2020 4:58 pm
Que boa notícia!
Estava previsto isso? Não lembro se recebi algum email. Costumo aportar entre a metade de cada mês e o final, então nesse já devo economizar uns trocados.
delayedaf Mensagens: 34
Qua Nov 11, 2020 6:10 pm
Show.. no site da corretora já atualizaram o valor https://www.itaucorretora.com.br/explore/custosoperacionais.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Devem ter baixado pra equiparar com a corretagem da XP.

Eu já estava abandonando a Clear, agora eu largo de vez!
delayedaf Mensagens: 34
Qua Nov 11, 2020 6:31 pm
Não deu nem pra comemorar a notícia acima..
Segue e-mail que recebi agora pouco..

Olá, ___
Para nós, é sempre muito importante ser transparente com você. Por isso viemos te contar que a partir do dia 27/11/2020 será realizada uma alteração no regulamento do seu programa de pontos.

Todas as transações feitas com cartão de crédito cadastrados em carteiras de pagamentos não acumularão mais pontos no seu programa.

Os pagamentos realizados com cartões de crédito cadastrados nas carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay, Google Pay e PayPal) e por aproximação continuam pontuando normalmente.
O novo regulamento estará disponível no site a partir do dia 27/11/2020. Consulte aqui
Qua Nov 11, 2020 6:41 pm
O Itaú abaixou pra brigar com a XP e os grandes Bancos (veja que ficou muito parecido)

Caixa cobra R$ 4,49 sem custódia , sem corretagem para FIIS
Itaú agora R$ 4,90 sem custódia, sem corretagem para FIIS
BB Cobra 4,90+ 0,02 sem custódia, sem Corretagem Para FIIS
Santander R$ 5,00 ou R$ 9,00 (não achei se isenta os FIIS)
Bradesco (aquela corretagem absurda da AGORA)

Logo os preços estão interessantes.
Qua Nov 11, 2020 6:43 pm
@delayedaf recebi este email, mas pra mim não mudou nada porque meus pagamentos são direto no site (cartão virtual) ou com o Apple Pay (mac, Watch e iphone) logo essas carteiras digitais deve ser ou pelo ITI ou outros app.
wsreis Mensagens: 38
Qua Nov 11, 2020 6:51 pm
O Itaú vai lançar uma nova plataforma de investimentos nos próximos meses com foco no público em geral.

Sent from my iPhone using Tapatalk
gustavo3387415666 Mensagens: 3
Qua Nov 11, 2020 8:04 pm
Oi pessoal, se alguém puder me dar um help sobre o Itaú...

Estou pensando em abrir conta no Itaú para pegar os cartões black dele.
Mas minha cidade não possui Itaú personalité. Será que se eu abrir uma conta bacen via internet e enviar minhas ações para o itaú eu consigo fazer o upgrade para personalité digital?
Eles dão isenção para o VI e o MB mesmo que os investimentos sejam 100% em ações?

Obrigado!
GabrielDias Mensagens: 41434
Qua Nov 11, 2020 8:32 pm
Pq você quer um Black do Itaú se estão entre os piores do mercado?
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos

Booking.com

Voltar para “Itaú”