Ir para página «  1 ... 1041, 1042, 1043, 1044, 1045  »

Página 1044 de 1045 [ 10446 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 12, 2020 10:24 pm 
Estou na mesma situação, nesses tipos de investimentos não acho ruim manter no Personnalité.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 13, 2020 4:39 am 
Eu também e são investimentos que só não pagaria no Inter, na Clear ou outras instituições que não conheço.
Já tenho investimentos no Inter e no momento não me vejo abrindo mão de um bancão. O Itaú, tirando os cartões que poderiam ser melhores, me atende muito bem.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 19, 2020 12:46 am 
Olá srs, boa noite - queria um auxílio de vocês com uma dúvida. Preciso receber algumas remessas internacionais e estou pesquisando por quais bancos receber. Vocês já fizeram esse tipo de transação? Há alguma indicação?

Obrigado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 19, 2020 12:50 am 
Nas minhas simulações o REmessa on-line era o mais barato, agora que o BBA retirou taxas ficou competitivo.

Mas aguardo comentário dos entendedores.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 19, 2020 1:07 am 
Personnalité recentemente me isentou dessa taxa, mas o gerente que fez isso para mim. Me parece que o Inter não cobra também.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 19, 2020 2:04 am 
@fesantorri

Com relação a envio de remessa, se for em dolar e fores viajar Estados Unidos, as cotações do Western Union para você receber lá mesmo compensa muito pelo app vo transfere da sua conta corrente para o wester union e já fica disponível na hora e não está cobrando nenhuma taxa, antes era R$9,90. Eles também estão com promoção para enviar direto para contas nos bancos sem taxa também, mas tem que ver se a sua conta que irá receber se ela cobra para receber, pois algumas contas lá cobram absurdos outras não cobram nada.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 19, 2020 6:47 am 
Se for uma conta nos Estados Unidos que cobra para receber que nem a minha que tenho no Wells Fargo, sempre que simulo o Transferwise acaba sendo melhor para enviar, porque não pago taxa para receber através deles e a cotação também é atrativa. Mas isso depende muito do valor que vai enviar, a melhor forma é a cada envio fazer simulações, eu já enviei pelo Santander Select uma vez porque estava melhor, no Personnalité pelo menos para mim sempre foi mais alta.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 19, 2020 10:18 am 
Eu entendi que ele queria receber uma remessa vinda de uma conta do exterior.

Mas acabei ficando na dúvida do envio.
Fazendo a conta das taxas+spread vocês estão achando mais barato utilizar bancos em vez de remessa on-line?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 19, 2020 10:26 am 
Obrigado pelas respostas.

Sim, exatamente @calheira as remessas virão do exterior para uma conta no Brasil, e estou analisando as propostas. Até o momento, estou propenso a seguir com o Personnalité que cobra uma tarifa de 60 reais + IOF 1,1% + Cotação; porém se existir uma maneira mais barata de transferência, sempre bom. Como não estarei fisicamente no Brasil, gostaria de deixar o processo mais automático possível - sem a necessidade de me locomover fisicamente.

Obrigado.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 19, 2020 2:19 pm 
Da uma olhada nessa cotação, pq as vezes eles colocam o spread embutido e vc não vê as taxas.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú está lançando o Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 06, 2020 5:20 pm Ajudante Ver última mensagem

27

Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Itaú

Última mensagem Qua Nov 25, 2020 1:57 am delayedaf Ver última mensagem

47

Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Platinum