Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.

fabionsilva Mensagens: 296
Qui Nov 19, 2020 3:21 pm
@fesantorri

A ano passado eu pesquisei e o Inter era o melhor pois é de graça, sem tarifa para receber remessa do exterior.
fesantorri Mensagens: 4
Sex Nov 20, 2020 12:19 pm
Fiz uma simulação com a cotação em si, e o Itaú se saiu melhor entre os bancos que comparei. Eles pagam em média 0,06 centavos a mais que os outros bancos.

[mention]fabionsilva [/mention] liguei no Inter umas três vezes e parece que os atendentes estavam um pouco despreparados e confusos, em especial quando comentei sobre o spread. Não passaram muita confiança e pediram pra eu verificar no site as informações. Você tem conta no Inter? Se tiver, cê se importaria em compartilhar a cotação do dia?

Obrigado.
Sex Nov 20, 2020 12:26 pm
@fesantorri

Você consegue verificar aqui online
https://www.bancointer.com.br/pra-voce/cartoes/cotacao-dolar/" onclick="window.open(this.href);return false;

R$5,39 hoje
fesantorri Mensagens: 4
Sex Nov 20, 2020 12:28 pm
Esse valor não é somente para compras no cartão de crédito? Imagino que para câmbio de remessas internacionais o valor seja diferente.
Sex Nov 20, 2020 12:35 pm
Eu falei pelo chat com o atendente na epoca, só sei que foi o unico banco que cobrava para receber era só no caso a cotação o spread mesmo a cotação do Inter para cartão se não em egano é PTAX+1% acredito que seja o mesmo para recebimento.
Lancasteer Mensagens: 240
Qua Dez 23, 2020 8:39 pm
Boa noite, gerentes Itaú são meros burocratas iguais aos do Santander em relação a qualquer contratação de limite, seja cartão ou lis, conseguem aprovar algo mesmo que não esteja pré aprovado?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
gugabrand Mensagens: 144
Qui Dez 24, 2020 2:19 pm
fesantorri escreveu:Fiz uma simulação com a cotação em si, e o Itaú se saiu melhor entre os bancos que comparei. Eles pagam em média 0,06 centavos a mais que os outros bancos.

[mention]fabionsilva [/mention] liguei no Inter umas três vezes e parece que os atendentes estavam um pouco despreparados e confusos, em especial quando comentei sobre o spread. Não passaram muita confiança e pediram pra eu verificar no site as informações. Você tem conta no Inter? Se tiver, cê se importaria em compartilhar a cotação do dia?

Obrigado.
Eu tenho feito esse tipo de operação de uma a duas vezes por ano. Já usei o Itaú e foi operacionalmente ok, pude fechar o cambio online no site, mas achei o spread muito caro. Eles cobram cerca de 5,5%. Alguns meses atrás zeraram a tarifa fixa que cobravam, mas ainda acho caro demais. Tenho usado a conta global da transferwise, onde pode receber via ACH ou Wiretransfer e depois mandar pra uma conta do Brasil. O custo dela tem ficado abaixo de 2%.
Paranhons Mensagens: 204
Dom Jan 03, 2021 9:39 pm
Estou no Select estava pensando em ir pro Itaú Personnalité mais vendo últimos relatos vou continuar com Select Msm e corretora Santander agora só falta ela tirar taxa de 4,90 pra FII.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Booking.com

Voltar para “Itaú”